Banner

Notícias

Atenção Para Empresas Em Londrina - Alteração nos atendimento a partir de 28/03

Olá Cliente,

Atenção para empresas em LONDRINA.

Informamos que na última Terça Feira 24/03, foi anunciada durante uma coletiva o Prefeito de Londrina sobre algumas alterações nos atendimentos e trabalhos de obras a partir de 28/03.

Abaixo o resumo do novo Decreto da Prefeitura de Londrina iniciando em 28/03/2020:
- Suspende todas as obras públicas ou particulares em Londrina;
- Suspende as atividades de todas as indústrias, com exceção das indústrias de bens de consumo fundamentais (alimentos, limpeza, higiene, saúde);
- Padarias, postos e conveniências continuam funcionando, porem devem ser retirado as mesas e cadeiras ou qualquer móvel que favoreça a aglomeração de pessoas. É para comprar e embora.
- Determina a proibição de crianças nos mercados e outros comércios essências que permanecem em funcionamento.
- Conforme regulamentação do Governo Federal, empresas de call center poderão funcionar, mas devem respeitar a distância mínima entre os funcionários e adotar práticas de higiene rigorosas.

O prefeito de Londrina ainda explicou que novas medidas podem ser adotadas caso os técnicos que estão analisando a disseminação do novo coronavírus achem necessário.

"No momento, não há possibilidade de fechar as entradas da cidade ou decretar o toque de recolher. No entanto, tudo pode mudar a partir de dados técnicos. O nosso objetivo é proteger a vida dos trabalhadores", enfatizou Marcelo Belinatti (Prefeito)

Para maiores esclarecimentos clique no ícone do WhatsApp ao lado e fale com um dos nossos contadores ou por email gerente@liderge.com.br.


LíderGe Contabilidade Sistêmica.

Na última Terça Feira 24/03, foi anunciada durante uma coletiva o Prefeito de Londrina sobre algumas alterações nos atendimentos e trabalhos de obras a partir de 28/03.

Novidades