Neurovendas - Princípios da neurociência que ajudarão você a fechar mais negócios

Data: A definir

Carga Horaria: 04 a 08h

Neurociência: Um fascinante estudo que faz uso de técnicas e tecnologias aplicadas que ajudam a desvendar os pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes que lideram as decisões de compra de nossos clientes e ajudam a melhorar os resultados das vendas.

Descrição

Princípios da neurociência que ajudarão você a fechar mais negócios

Como o cérebro processa os estímulos comerciais?

Cérebro Novo;
Cérebro Médio;
Cérebro Velho.

Pesquisas mostram que 95% das nossas decisões de compra são inconscientes. São tomadas de maneira emocional e depois justificadas racionalmente. E que o gatilho final de decisão vem do cérebro velho ou reptiliano.

Os Estímulos básicos no processo de decisão:

Egocêntrico;
Contraste;
Tangível;
Começo e fim;
Visual;
Emoção.

O cliente sempre irá memorizar melhor algo quando houver ingredientes de emoção.

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