Apresentação pessoal: dicção/prolação/projeção; postura e consciência corporal; fala de improviso; apresentação de idéias de forma clara e objetiva.
• Eliminação de ruídos na comunicação: vícios de linguagem; leitura com vida; preparação de apresentações.
• Captação da atenção do público: finalização com impacto; postura e gesticulação com naturalidade; dicas de vestimenta; utilização de recursos audiovisuais.
• Propósitos e fundamentos da comunicação: discordância de opiniões; teatralização; concentração.
06 a 07/05/2015
Autoconfiança para falar em público;
Clareza ao comunicar uma informação;
Superação em imprevistos da comunicação;
Assertividade na comunicação;
Comunicação com foco positivo;
Mudança de comportamentos na comunicação;
reunião comercial que visa o alinhamento com o time do fechamento das ações e trabalhos para a entrega dos resultados de 2016.
Local: Auditório do SESCAP-Ldr - Rua Piauí, 72 - 2º andar Executivos, Contadores e Administradores Financeiros.
Negociações de alto impacto permitirá a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes. - Autoconhecimento; - Linguagem Verbal e Corporal; - Saber FALAR e OUVIR (os hábitos da escuta e escuta ativa); - Inteligência Emocional
Matéria: Habilidades Gerenciais O aumento da concorrência das empresas, gerada principalmente pela globalização e pela complexidade empresarial, aliada as exigências no mercado de produtos e serviços de boa qualidade a preços compatíveis, traz a necessidade de gerenciar os tributos para a manutenção e o desenvolvimento da empresa, mediante controle e planejamento tributário.
Matéria: Habilidades Gerenciais O aumento da concorrência das empresas, gerada principalmente pela globalização e pela complexidade empresarial, aliada as exigências no mercado de produtos e serviços de boa qualidade a preços compatíveis, traz a necessidade de gerenciar os tributos para a manutenção e o desenvolvimento da empresa, mediante controle e planejamento tributário.
Local: Auditório CRC Dias: 23,24 e 25/05/2016
módulos: Domínio Atendimento, Processos e Registro São módulos que podem agregar muito ao escritório e que ao longo do ano recebem constantes atualizações que visam automatizar ainda mais as rotinas diárias.
Negociações de alto impacto permitirão a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes. - autoconhecimento; - linguagem verbal e corporal; - saber falar e ouvir (os hábitos da escuta e escuta ativa); - inteligência emocional; - Vendas de ideias com objetividade.
Jantar na Piscina externa com música ao vivo "Os sabotadores internos estão sempre em atividade. A mente é a nossa melhor amiga, mas também pode ser inimiga. Nessa semana iremos trabalhar a identificação destes SABOTADORES, fazer as pazes com eles e enfraquecê-los. Nos encontros iremos combinar Neurociência, psicologia positiva, ciência organizacional, coaching e liderança para ajudá-lo a alcançar o seu verdadeiro potencial, no Pessoal ou Profissional."