Comunicação e Feedback Definição
Meios e estilos de comunicação
Importância da comunicação nas organizações - Comunicação Assertiva
O que é feedback - Para que serve
Técnicas de feedback
Como lidar com feedbacks negativos
Como pedir feedbacks
Local: Auditório do SESCAP-LDR, Rua Piauí, 72 - 2º Anda Empresários do Setor de Serviço; Transmitir ao empresariado informações primordiais sobre tecnologia da Informação e os desafios para garantir a segurança das informações sensíveis, confidenciais e estratégicas;
Tem como objetivo, apresentar e discutir as aplicações práticas da Neurociência e do Design Thinking à vida cotidiana, seja na gestão das empresas, no direcionamento da carreira ou na busca de melhor qualidade de vida nas relações humanas.
Tem como objetivo, apresentar e discutir as aplicações práticas da Neurociência e do Design Thinking à vida cotidiana, seja na gestão das empresas, no direcionamento da carreira ou na busca de melhor qualidade de vida nas relações humanas.
Matéria: Habilidades Gerenciais O aumento da concorrência das empresas, gerada principalmente pela globalização e pela complexidade empresarial, aliada as exigências no mercado de produtos e serviços de boa qualidade a preços compatíveis, traz a necessidade de gerenciar os tributos para a manutenção e o desenvolvimento da empresa, mediante controle e planejamento tributário.