Como Motivar uma Equipe de Vendas e Otimizar Resultados
Para que uma empresa se mantenha firme no mercado, cresça e financeiramente siga equilibrada e estável, ela precisa vender. As vendas são essenciais para qualquer negócio progredir. Portanto, é preciso bastante energia e investimentos contínuos neste setor que é o núcleo de muitas organizações.
8:30 as 17:30
7 horas
Ferramentas de Coaching:
- A Escolha - SER vendedor
- Formatando Objetivos
- Planejamento Estratégico - 26 questões.
- Roda do Vendedor
- Plano de Vida - 7 estapas
- 33 Motivos para se Manter CRIATIVO
reunião comercial que visa o alinhamento com o time do fechamento das ações e trabalhos para a entrega dos resultados de 2016.
Local: Auditório do SESCAP-Ldr - Rua Piauí, 72 - 2º andar Executivos, Contadores e Administradores Financeiros.
Negociações de alto impacto permitirá a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes. - Autoconhecimento; - Linguagem Verbal e Corporal; - Saber FALAR e OUVIR (os hábitos da escuta e escuta ativa); - Inteligência Emocional
Matéria: Habilidades Gerenciais O aumento da concorrência das empresas, gerada principalmente pela globalização e pela complexidade empresarial, aliada as exigências no mercado de produtos e serviços de boa qualidade a preços compatíveis, traz a necessidade de gerenciar os tributos para a manutenção e o desenvolvimento da empresa, mediante controle e planejamento tributário.
Matéria: Habilidades Gerenciais O aumento da concorrência das empresas, gerada principalmente pela globalização e pela complexidade empresarial, aliada as exigências no mercado de produtos e serviços de boa qualidade a preços compatíveis, traz a necessidade de gerenciar os tributos para a manutenção e o desenvolvimento da empresa, mediante controle e planejamento tributário.
Local: Auditório CRC Dias: 23,24 e 25/05/2016
módulos: Domínio Atendimento, Processos e Registro São módulos que podem agregar muito ao escritório e que ao longo do ano recebem constantes atualizações que visam automatizar ainda mais as rotinas diárias.
Negociações de alto impacto permitirão a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes. - autoconhecimento; - linguagem verbal e corporal; - saber falar e ouvir (os hábitos da escuta e escuta ativa); - inteligência emocional; - Vendas de ideias com objetividade.
Jantar na Piscina externa com música ao vivo "Os sabotadores internos estão sempre em atividade. A mente é a nossa melhor amiga, mas também pode ser inimiga. Nessa semana iremos trabalhar a identificação destes SABOTADORES, fazer as pazes com eles e enfraquecê-los. Nos encontros iremos combinar Neurociência, psicologia positiva, ciência organizacional, coaching e liderança para ajudá-lo a alcançar o seu verdadeiro potencial, no Pessoal ou Profissional."