Negociações de alto impacto permitirão a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes.
- autoconhecimento;
- linguagem verbal e corporal;
- saber falar e ouvir (os hábitos da escuta e escuta ativa);
- inteligência emocional;
- Vendas de ideias com objetividade.
14h as 18h
- Diagnosticar competências do Vendedor
- Desenvolver estratégias para melhorar as negociações
- Técnicas de Rapport
- Utilizar o entusiasmo a seu favor – O poder das Palavras
- Potencializar a Persuasão
- Utilizar técnicas de neurolinguística em vendas de ideias
- Entender o perfil do cliente – Motivos dominantes de Compra
Local: Auditório do SESCAP-LDR, Rua Piauí, 72 - 2º Anda Empresários do Setor de Serviço; Transmitir ao empresariado informações primordiais sobre tecnologia da Informação e os desafios para garantir a segurança das informações sensíveis, confidenciais e estratégicas;
Tem como objetivo, apresentar e discutir as aplicações práticas da Neurociência e do Design Thinking à vida cotidiana, seja na gestão das empresas, no direcionamento da carreira ou na busca de melhor qualidade de vida nas relações humanas.
Tem como objetivo, apresentar e discutir as aplicações práticas da Neurociência e do Design Thinking à vida cotidiana, seja na gestão das empresas, no direcionamento da carreira ou na busca de melhor qualidade de vida nas relações humanas.
Matéria: Habilidades Gerenciais O aumento da concorrência das empresas, gerada principalmente pela globalização e pela complexidade empresarial, aliada as exigências no mercado de produtos e serviços de boa qualidade a preços compatíveis, traz a necessidade de gerenciar os tributos para a manutenção e o desenvolvimento da empresa, mediante controle e planejamento tributário.