Negociações de alto impacto permitirão a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes.
- autoconhecimento;
- linguagem verbal e corporal;
- saber falar e ouvir (os hábitos da escuta e escuta ativa);
- inteligência emocional;
- Vendas de ideias com objetividade.
14h as 18h
- Diagnosticar competências do Vendedor
- Desenvolver estratégias para melhorar as negociações
- Técnicas de Rapport
- Utilizar o entusiasmo a seu favor – O poder das Palavras
- Potencializar a Persuasão
- Utilizar técnicas de neurolinguística em vendas de ideias
- Entender o perfil do cliente – Motivos dominantes de Compra
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
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Palestras com: Walter Longo: Gestão na Era Pós-Digital; Joaquim Barbosa: Ética e Política nos Negócios; Dr. Augusto Cury: Felicidade Roubada: Enfrentando os Fantasmas da Emoção que Furtam nossa Qualidade de Vida.
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
3º encontro - Melhoria contínua - equipe/time - engajamento
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
2º encontro - Diagnosticos e competencias