Local: Auditório do SESCAP-LDR, Rua Piauí, 72 - 2º Anda
Empresários do Setor de Serviço;
Transmitir ao empresariado informações primordiais sobre tecnologia da Informação e os desafios para garantir a segurança das informações sensíveis, confidenciais e estratégicas;
08h as 10h
2h
A importância da informação para as empresas nos dias de hoje;
Quanto vale esta informação para mim, para meu cliente e para os outros?
De quanto é o meu prejuízo se não conseguir recuperar as informações de meus clientes que foram perdidas?
Minha empresa está segura? Quais sãos os meus riscos (vulnerabilidades e ameaças)?
Ações simples e acessíveis para reduzir e muito a vulnerabilidade da sua empresa e garantir mais segurança às informações.
reunião comercial que visa o alinhamento com o time do fechamento das ações e trabalhos para a entrega dos resultados de 2016.
Local: Auditório do SESCAP-Ldr - Rua Piauí, 72 - 2º andar Executivos, Contadores e Administradores Financeiros.
Negociações de alto impacto permitirá a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes. - Autoconhecimento; - Linguagem Verbal e Corporal; - Saber FALAR e OUVIR (os hábitos da escuta e escuta ativa); - Inteligência Emocional
Matéria: Habilidades Gerenciais O aumento da concorrência das empresas, gerada principalmente pela globalização e pela complexidade empresarial, aliada as exigências no mercado de produtos e serviços de boa qualidade a preços compatíveis, traz a necessidade de gerenciar os tributos para a manutenção e o desenvolvimento da empresa, mediante controle e planejamento tributário.
Matéria: Habilidades Gerenciais O aumento da concorrência das empresas, gerada principalmente pela globalização e pela complexidade empresarial, aliada as exigências no mercado de produtos e serviços de boa qualidade a preços compatíveis, traz a necessidade de gerenciar os tributos para a manutenção e o desenvolvimento da empresa, mediante controle e planejamento tributário.
Local: Auditório CRC Dias: 23,24 e 25/05/2016
módulos: Domínio Atendimento, Processos e Registro São módulos que podem agregar muito ao escritório e que ao longo do ano recebem constantes atualizações que visam automatizar ainda mais as rotinas diárias.
Negociações de alto impacto permitirão a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes. - autoconhecimento; - linguagem verbal e corporal; - saber falar e ouvir (os hábitos da escuta e escuta ativa); - inteligência emocional; - Vendas de ideias com objetividade.
Jantar na Piscina externa com música ao vivo "Os sabotadores internos estão sempre em atividade. A mente é a nossa melhor amiga, mas também pode ser inimiga. Nessa semana iremos trabalhar a identificação destes SABOTADORES, fazer as pazes com eles e enfraquecê-los. Nos encontros iremos combinar Neurociência, psicologia positiva, ciência organizacional, coaching e liderança para ajudá-lo a alcançar o seu verdadeiro potencial, no Pessoal ou Profissional."