Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas
Aconteceu em Gramado no Rio Grande do Sul, o 15ª Conescap com o tema: Empresário de Serviços: Credibilidade, Sensibilidade e Visão Estratégica. Com palestras como:
- O Poder da Comunicação nos Negócios com a Dra. Mara Behlau;
- Gestão de Empresas Contábeis com José Vanildo Veras da Silva;
- Repensando suas Atitudes nos Negócios de sua Empresa e na sua Vida com Dr. Fernando Antonio Lucchese;
- Empresas Contábeis: o futuro começa agora com Carlos Alberto Meni Júnior;
- 2013: Ano da Contabilidade no Brasil Analise da Resolução CFC1.445/2013 com Valdir Pietrobon
- Como transformar gerentes em líderes com Domii Müller;
- Substituição Tributária para Micro e EPP;
e PALESTRAS MAGNAS COM GRANDES NOMES DO EMPREENDEDORISMO E DA ECONOMIA
- O LÍDER SERVIDOR COM JAMES HUNTER;
-PERSPECTIVAS PARA A ECONOMIA BRASILEIRA DIANTE DAS DEMAIS ECONOMIAS MUNDIAIS COM MAILSON DA NÓBREGA
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Palestras com: Walter Longo: Gestão na Era Pós-Digital; Joaquim Barbosa: Ética e Política nos Negócios; Dr. Augusto Cury: Felicidade Roubada: Enfrentando os Fantasmas da Emoção que Furtam nossa Qualidade de Vida.
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
3º encontro - Melhoria contínua - equipe/time - engajamento
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
2º encontro - Diagnosticos e competencias