- Comunicação interpessoal: conceitos e barreiras
- Comunicação assertiva
- Tipos e fundamentos do feedback
- Processo de feedback: Competências x crenças limitantes
- Diferença fundamental entre Feedback e Crítica
- Feedback e seus e impactos no desenvolvimento pessoal e profissional
19H (Dias 22 e 23 de Setembro)
8 horas
Filtros da COMUNICAÇÃO
Formas de FEEDBACK 360o.
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
1º encontro - Vender ideias e inspirar as mudanças
No dia 31/08/2015 foi feito reunião planejamento estratégico 2015/2016. finalizando com um jantar de negócios.
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
Nesta Quinta feira almoçamos em um dos nossos clientes, Pastel e Mel!!!
Apresentação de metodologias para formação de preços do honorários contábil e apresentação de tecnologias para controle de tempo gasto por cliente / colaborador
Negociações de alto impacto permitirá a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes. - Autoconhecimento; - Linguagem Verbal e Corporal; - Saber FALAR e OUVIR (os hábitos da escuta e escuta ativa); - Inteligência Emocional