- Comunicação interpessoal: conceitos e barreiras
- Comunicação assertiva
- Tipos e fundamentos do feedback
- Processo de feedback: Competências x crenças limitantes
- Diferença fundamental entre Feedback e Crítica
- Feedback e seus e impactos no desenvolvimento pessoal e profissional
19H (Dias 22 e 23 de Setembro)
8 horas
Filtros da COMUNICAÇÃO
Formas de FEEDBACK 360o.
Aprenda a conduzir suas apresentações e a desenvolver argumentos para a venda bem-sucedida de um produto ou projeto. Nesta aula, o professor Ney Pereira explicará qie é um equivoco menosprezar a forma e valorizar somente o conteúdo da mensagem. Você também conhecerá um pouco mais sobre a metodologia do PÓS ADM, a Pós-Graduação em Administração da FGV - ESCOLA REFERÊNCIA EM NEGÓCIOS NO PÁÍS.
ferramentas de coaching; metas; roda profissional e resultados
BENEFÍCIOS • Aprender e Avaliar situações de ESTRESSE pessoal, profissional e financeiro; • Descobrir como as armadilhas que seu vício emocional impõe e o impedem do SUCESSO; saber lidar com elas; • Desenvolver as habilidades de OUVIR os conflitos internos criados pelos padrões emocionais para que haja equilíbrio; • Aprimorar o equilíbrio emocional para administrar os DIFERENTES TIPOS de personalidade; • Motivação de equipe por meio da COMPETÊNCIA emocional.
Palestra para os Professores da Escola Premier
Conciliar e atingir os objetivos pessoais e da empresa, em equilíbrio com os demais aspectos da vida.
Excelência em Negociação e Vendas. Negociações de alto impacto permitirá a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes.