Coaching de Vendas é o método de venda orientada que utiliza as etapas do processo de Coaching para conduzir o cliente para a solução que irá resolver um determinado problema.
8:00 hs as 18h
8 horas
A metodologia de Coaching é desenvolvida de uma forma onde as resposta são buscadas dentro da própria pessoa, onde estas respostas são desenvolvidas de acordo com o conjunto de verdades da pessoa.
No Coaching de Vendas, o vendedor não oferece as resposta, mas estimula o cliente a desenhar e construir uma solução, que atenda as suas necessidades e que se adeque as soluções propostas pelo cliente. Isso é Coaching de Vendas.
Acredito que é uma das melhores técnicas de vendas já inventadas.
A solução não é apresentada pelo Vendedor Coach, mas pelo próprio cliente, porque, desta forma, o cliente se sente mais comprometido e responsável pela solução, reduzindo o número de objeções normalmente realizadas.
A condução através da utilização do processo de Coaching com o cliente é utilizada até que o cliente encontre a solução para seus problemas.
Para este processo, o Vendedor Coach deve se preparar para fazer as perguntas certas, no momento certo.
As perguntas levam o cliente a pensar no seu problema de forma mais profunda e na provável solução.
Para que cliente conclua, por si só, que a solução que o Vendedor Coach vai apresentar é a melhor para ele.
Com este entendimento de abordagem, o vendedor irá aumentar as suas vendas de forma constante.
Local: Auditório do SESCAP-LDR, Rua Piauí, 72 - 2º Anda Empresários do Setor de Serviço; Transmitir ao empresariado informações primordiais sobre tecnologia da Informação e os desafios para garantir a segurança das informações sensíveis, confidenciais e estratégicas;
Tem como objetivo, apresentar e discutir as aplicações práticas da Neurociência e do Design Thinking à vida cotidiana, seja na gestão das empresas, no direcionamento da carreira ou na busca de melhor qualidade de vida nas relações humanas.
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Matéria: Habilidades Gerenciais O aumento da concorrência das empresas, gerada principalmente pela globalização e pela complexidade empresarial, aliada as exigências no mercado de produtos e serviços de boa qualidade a preços compatíveis, traz a necessidade de gerenciar os tributos para a manutenção e o desenvolvimento da empresa, mediante controle e planejamento tributário.