Banner

Notícias

Lançamento de seu 1º Livro

Ele nasceu em Rolândia , mas se considera londrinense de coração. Nasceu num lar humilde, vendo o pai trabalhando muito e com poucos recursos. Aquilo foi a mola propulsora para o empresário Juliano Francisco vencer na vida. Nunca desanimou e nem desistiu. Ao contrário, a cada obstáculo, a vontade de buscar o seu espaço era maior. E deu certo.

O menino inquieto e determinado que ajudava o pai, hoje comanda um escritório de Contabilidade - Consultoria e Assessoria Empresarial e a Lider Coaching. Casado com Joelma Silvério, seu braço direito, ele acaba de retornar de São Paulo onde colheu os louros da sua trajetória profissional. Juliano Francisco esteve no vernissage do seu primeiro livro intitulado “O Poder do Coaching- Ferramentas, Foco e Resultados”, ao lado de co-autores expressivos brasileiros.

Ele é o único representante do Paraná. Aos 36 anos, tem sido convidado para dar workshops e palestras, e seus eventos tem reunido cerca de 150 pessoas, sempre com fila de espera. Extrovertido e de bem com a vida, Juliano prova em seus cursos que a auto estima e a forma de encarar a vida com alegria resultam em disposição e vontade para vencer. O livro é editado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, presidido por José Roberto Marques

Empresário do norte paranaense lança seu primeiro livro