Banner
Notícias
Olá Guerreiros da PAZ !
Em 2003 logo que comprei uma carteira de clientes no ramo de contabilidade vendi a minha a casa e tudo que tinha, durante a negociação com o antigo proprietário acertamos dele pegar um carro no negocio e por mim estava tudo certo, porem quando fui pagar o Sr.Wilson, não aceitou ou melhor aceitou porem com o valor que ele venderia em um
estacionamento que compra carros, nesse acerto eu perderia uns 5.000,00 o qual eu não dispunha, o que aconteceu ?
fiqueis desesperado e corri negociar o carro no banco para poder pagar, mas antes fui em vários estacionamentos e liguei para vários contatos “tentando” vender o carro e perder o mínimo possível, acabei tendo que financiar no banco o carro e paga-lo.
Alem disso eu precisa investir em equipamentos e moveis no escritório e assim alavancar, com isso me gerou uma divida em torno de 25.000,00 na época era muito para mim e minha esposa.
Assistindo o filme e lendo o livro Conversando com Deus, percebi tamanho do buraco que ele havia se enfiado chegando ao pó, desemprego, perdeu a família e etc.
Graças a Deus e ao meu esforço eu tinha a minha família comigo, a Joelma, porem um dia eu estava indo até o ponto de ônibus para ir a faculdade e no caminho ela falando comigo, me disse: Ju, chegamos ao ponto final, acabou tudo....
acredite naquele momento me senti como se estivesse diante de um abismo, a falta de confiança dela demonstrada pelas palavras me senti um derrotado, e pedi que ela me ajudasse...foi ai que percebi que não poderia contar com a ajuda dela, pois estava começando uma depressão !
no filme o Neale Donald Walsch, chega a ir até a casa da família muita chuva, ex esposa e filhos e vê que nada podem fazer pode ele, e o que ele fez, foi procurar abrigo junto com mendigos....
Por que estou falando isso?
Porque percebi que eu precisava buscar mais Deus me acostar ainda mais com o TODO e saber que tudo estava dentro de mim.
Após uma oração muito profunda e muito silencio durante dias, assim como Neale, fui percebendo os sinais que a vida dava e todas as vezes que “achava” que estava tudo certo ainda não era o tempo.
As forças voltaram o apoio da minha esposa voltou e é claro a confiança foi restabelecida e com isso me tornei mais forte, tempos depois, em 2010 estava eu com 2 empresas de contabilidade com 17 colaboradores e 220 clientes ativos, alem disso com o direito de dar exemplo e inspirar pessoas de negócios, verdadeiros lideres em sala de treinamento, Neale também inspirou e vem inspirando pela sua vitoria em uma conversa muito intima com Deus.
Quer saber como esse filme pode tocar a sua vida ?
Imperdível assistam o filme: Conversando com Deus !!
Aaahhh, lembre sempre de se lembrar e jamais de esquecer de se lembrar para compartilhar seus exemplos e experiências ...
Muito obrigado,
Sds,
Juliano Francisco
Líder – Gestão Empresarial
43 – 3026-6363
www.LIDERGE.com.br
A persistência de um homem
Dicas
-
• Os 4 piores assassinos da produtividade na empresa
Quando a empresa perde tempo, também perde dinheiro – veja como lidar com os ladrões da produtividade na empresa
• Por que a voz dos que têm ou pensam no poder é diferente
A ciência não comprovou o clichê de que o poder muda tudo, mas sugere que, pelo menos, ele muda as cordas vocais
• 8 dicas para quem deseja ser um empreendedor social
Saiba como estruturar projetos de impacto social e financeiramente sustentáveis
• Empreendedor tem que ter atitude
Atitude faz toda diferença. Sonhar nos alimenta, traz um sopro vital de entusiasmo, mas são as ações e a objetividade que nos ajudam a sair do lugar
• A importância do relacionamento interpessoal no mercado de trabalho e na vida social
Entenda os motivos que fazem a comunicação ser tão valorizada no mundo atual
• 5 dicas para uma gestão eficiente de inadimplentes
Empresas que fazem emissão de boletos e carnês pode ser fator decisivos para uma inadimplência acima da meta
• Como fazer sua equipe amar a segunda-feira
Será que não querer voltar ao trabalho é necessariamente um problema pessoal?
• Especialista ensina: mau humor pode atrapalhar a carreira
Ter controle emocional e uma visão mais ampla, que leva em consideração o ponto de vista dos outros, ajudar a manter o plano de carreira, ensina autora de livro "À Risca"
• 5 dicas para driblar os conflitos no trabalho
Por muitas vezes a dispensa de funcionários preguiçosos ou briguentos faz se necessário para recompor os trabalhos
• 5 dicas para driblar os conflitos no trabalho
Por muitas vezes a dispensa de funcionários preguiçosos ou briguentos faz se necessário para recompor os trabalhos