Banner

Notícias

Vamos refletir um pouco sobre o nosso Pai?

Olá Águia renovada !!

A busca pela evolução pessoal, profissional e espiritual, exige esforço, dedicação e muita disciplina ?

Semana passada fui na casa de meus pais e poder dar uma abraço de filho, falar das boas noticias e poder resgatar um pouco da energia do nosso porto seguro, porem quando cheguei meu pai estava de cabeça baixa e não saiu mais que duas frases inteiras, no sábado passei por lá novamente para pegar meus irmãos Adriano e Weslei para me acompanharem em uma palestra que ministrei no auditório da ACIL, ele praticamente nem olhou para mim, fui persistente e fui almoçar no domingo com a minha família e logo que chegamos por volta das 11hs da manha, meu pai ainda estava deitado, levantou e pouco falou, falei de algumas coisas sobre ele buscar em casa, um colchão, cadeiras e vasos de flor, desprendendo para praticar o apego, mesmo assim ele nem ligou. Sai de lá muito chateado com a situação e na terça quando liguei e falando com minha mãe a mesma me disse que ele não comia desde domingo, perguntei o que havia acontecido e a resposta foi que nada tinha acontecido.

Estava saindo para me preparar para o 3º.encontro do treinamento onde falamos sobre o poder do reconhecimento, nesse dia eu dependo muito de concentração e entrega do meu melhor em sala, estado de presença mesmo. Percebi o quanto eu estava desequilibrado e sem concentração.

Faltavam apenas 10 minutos para começar, fui até o banheiro meditar e falar com Deus, ai veio a iluminação que precisa, lembrei do livro que falamos nesse encontro do Roberto Shinyashiki : A caricia Essencial, então faltando 3 minutos para 19:14, liguei para minha casa e disse que o amava e no final do treinamento passaria para dar um abraço.

Imagina o que aconteceu, a paz de espírito voltou e foi um treinamento inesquecível para mim e para os que participaram do dia 23/08. Por que estou falando isso ...?

O fato de ele ser meu pai implica uma ligação básica e duradoura entre nos dois, sou naturalmente obrigado a sentir afeto por ele, ouvir seus conselhos, escutar com paciência os seus pontos de vista e respeitar sua orientação. No entanto, vamos supor que tenhamos uma pai não bom, pode até ser que seja tolo, pretensioso, ignorante, grosseiro e tenha opiniões bem diferentes das nossas.

Será que a natureza da a todo mundo um pai ideal, ou da simplesmente um pai ?

Quando se trata da sua evolução pessoal, seja qual for o caráter do seu pai, sua personalidade e seus hábitos , tudo isso é secundário. Esse homem afinal de contas é seu PAI !!

Nos devemos equilibrar com a natureza divina, deixe que os outros se comportem como quiserem, não temos controle sobre isso, assim ficamos menos estressados e mais equilibrado diante do que você escolheu fazer !!

Um grande abraço e pense mais sobre isso, sempre tirando garras velhas para SER uma águia renovada !!

E você o que tem feito de diferente para se RENOVAR ?

Sds,

Juliano Francisco
Líder– Gestão Empresarial
43 – 3026-6363
www.LIDERGE.com.br

A busca pela evolução pessoal, profissional e espiritual, exige esforço, dedicação e muita disciplina?

Dicas