Banner
Notícias

Olá Guerreiros !
Em 02 de agosto de 2008, primeiro encontro que participei em Curitiba como candidato a Trainer, confesso que não sabia muito bem o que e como era essa “coisa “ de trainer, a pessoa que me recebeu foi o Agenor, e logo me colocou para falar por 5 minutos, pedindo para os demais candidatos, fazerem uma sabatina de perguntas, o meu soldado analista, logo veio a mente e me questionou, onde ele quer chegar, o que é isso de fato e etc..., logo o Agenor, designou a próxima atividade, onde era para falar durante 2 min. sobre a palavra “vivacidade”, fiquei tranqüilo com os braços cruzados e o corpo esticado na cadeira, pois foi pedido para eles estudarem durante o mês e falar sobre a aludida palavra, onde eu nem sabia dessa palavra, pensei, vou ficar por ultimo e assim posso entender e falar com tranqüilidade, porem não foi assim, sem menos eu esperar o Master trainer, disse e... para começar...: Juliano, eu disse rapidamente, vou ser sincero, não sei o que significa vivacidade.....ele disse, o que você pensa que é ?, disse que vinha de vida, vivaz...., então venha a frente disse ele.
Ao assistir o filme: Coach Carter, um técnico de basquetebol, queria ensinar aos alunos daquela escola, não apenas jogar, e sim ensinar para a VIDA !, cobrando a assiduidade na escola, as notas acima da média, cancelando o jogo mais importante não deixando ninguém jogar, ou seja, ensinando o verdadeiro significado do SER HUMANO.
Após 10 encontros em Curitiba com Agenor e Francisco, pude perceber que as cobranças, sair do automático, ler livros, assistir filmes, fazer inspirativas, estudar e praticar 30 palavras positivas por dia, fazer analogias, responder e mails, tudo isso nos tornaria um verdadeiro SER humano, SER trainer, SER pai, SER filho, SER profissional.
Quer SER um verdadeiro guerreiro para a VIDA ?, chame o seu soldado determinado e continue indo nos encontros em Curitiba, pratique os aprendizados sem crenças !!
Um grande abraço guerreiros.
Sds,
Juliano Francisco
Líder – Gestão Empresarial
43 – 3026-6363
www.LIDERGE.com.br
Não desista diante as adversidades
Dicas
-
• Sete estratégias para fidelizar o consumidor
Confira as mais novas tendências de marketing para melhorar os serviços prestados aos clientes
• Coach dá 5 dicas para você aumentar a sua produtividade
Segundo Bibianna Teodori, a concentração de talentos e habilidades para tarefas que irão gerar resultados rapidamente é a chave para aumentar a produtividade
• Especialista ensina o que falar em uma entrevista de emprego
Marcelo de Freitas Nóbrega contou a Universia Brasil quais são os pontos em que o profissional deve focar desde o início da carreira
• Seja confiante e fique um passo mais próximo do sucesso
Saiba como esse traço de personalidade influencia a sua carreira e descubra meios de aperfeiçoá-la
• Coach dá 5 dicas para você aumentar a sua produtividade
Segundo Bibianna Teodori, a concentração de talentos e habilidades para tarefas que irão gerar resultados rapidamente é a chave para aumentar a produtividade
• 5 dicas para identificar as melhores ideias e empreender com sucesso
Você é empreendedor e possui muitas ideias para o seu negócio. Mas, como saber qual é a melhor?
• “É preciso escolher clientes pelas práticas que adotam”
Poucos meses após ser adotada, a Lei Anticorrupção (Lei nº 12.846/2013) já provoca seus primeiros efeitos na rotina das corporações. Empresas e empresários estão revendo ou criando códigos de conduta com o objetivo de ampliar mecanismos de controle e transparência.
• Você acha que entende de economia?
Nem toda informação positiva para a economia gera automaticamente um ciclo positivo
• Dizer obrigado à equipe é um dos 13 hábitos do profissional bem-sucedido ao fim do dia
Atualizar lista de tarefas, despedir-se dos colegas e fazer um balanço do dia também estão incluídos na rotina dos últimos 10 minutos de expediente, dizem especialistas
• 12 estratégias para ter mais inteligência emocional
A má interpretação e gestão de sentimentos é epidêmica, diz especialista. Conheça algumas técnicas para lidar melhor consigo mesmo e com os outros no trabalho