Banner
Notícias
Percebi no cotidiano que as pessoas mais satisfeitas com a vida, são as pessoas de resultado, aquelas pessoas que entendem que a vida é feita de resultados.
No entanto, você caro leitor pode imaginar que eu esteja falando somente de resultados de âmbito profissional, você está enganado. Viver é isso ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências. Frase mais sensata que li nesses ultimos anos de autoria de Jean-Paul Sartre. o deve ser no profissional e recomendo que seu foco seja um pouco mais elevado no âmbito pessoal.
Seja uma pessoa de resultado no trabalho, entregue além das expectativas de forma ìntegra e sólida.
Seja uma pessoa de resultado no ambiente de trabalho com seus colegas, entregue simpatia, cordialidade, boa vontade , prontidão e principalmente empatia.
Seja uma pessoa de resultado em sua famíla, entregue afeto, carinho, atenção, AMOR, tempo, compreensão e empatia.
Seja uma pessoa de resultado entre amigos, entregue simpatia, cordialidade, conhecimento, atenção , afeto, bons momentos e empatia.
Seja uma pessoa de resultado em sua comunidade, entregue solidariedade, participação, simpatia, boa vontade e empatia.
Seja uma pessoa de resultado para você, te entregue saúde, boa alimentação, exércícios físicos, bons livros, noites bem dormidas, ou seja, te entregue hábitos saudáveis. Tudo começa e termina e começa de novo com você.
Escolha ser uma pessoa de resultado!
Pense!
Viver é isso : ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências. Frase mais sensata que li nesses últimos anos de autoria de Jean-Paul Sartre
Dicas
-
• Empreendedorismo contábil e o fim do “Samba de uma nota só”
Sped, eSocial, Bloco K, e-Financeira, EFD-Reinf
• A Relevância De Um Líder Coach Para A Geração Y
No atual cenário de trabalho, o coaching funciona como ferramenta para identificar e motivar talentos da geração
• Seja uma pessoa de resultado
Viver é isso : ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências. Frase mais sensata que li nesses últimos anos de autoria de Jean-Paul Sartre
• Os 6 passos da Jornada de Relacionamento com o Cliente
O processo de relacionamento com o cliente não acontece somente após a venda: é um processo contínuo que se inicia em seu primeiro contato, muito antes da venda.
• Confira dicas para crescer na empresa mesmo em tempos de crise
Se atualizar e fazer cursos é essencial.
Pesquisa feita com 3.894 líderes revela as atitudes importantes. • 5 hábitos das pessoas inovadoras Sabe aquela pessoa que sempre aparece com ideias originais para resolver algum problema? Ou aquelas vezes em que vemos algo novo e pensamos “por que eu não pensei nisso antes?”. Pois é, essas ideias geralmente vêm de pessoas inovadoras • Marketing: como divulgar o meu escritório de contabilidade? Com o avançar intenso e cada vez mais veloz da comunicação, o público possui acesso fácil e rápido às informações que precisa, em qualquer momento e lugar. • Os 10 ladrões de energia ! Você acredita que as pessoas roubam sua energia ou que precisa se proteger da energia pesada dos outros ou ainda, que está sempre carregado de energias negativas vinda de outras pessoas? Isto pode ser o seu padrão mental necessitando ser transformado. • O que o empreendedor precisa saber sobre segurança de dados após abrir sua empresa Muitas preocupações passam pela cabeça do empreendedor ao abrir uma empresa, estoque, capital de giro, plano de negócio, orçamentos, marketing, etc • Como funciona a adoção de novas ideias? Você tem uma ideia nova. Quanto tempo até ela conquistar o mundo?