Banner
Notícias
1 Fala listas
2 Sempre carregue um bloco de notas
3 Experimente escrever só por escrever
4 Saia de perto do computador
5 Seja "de outro mundo"
6 Pare de se punir
7 Tire folgas
8 Cante no chuveiro
9 Beba café/chá
10 Saiba quais são suas origens
11 Escute novas músicas
12 Esteja aberto
13 Cerque-se de pessoas criativas
14 Busque feedback
15 Colabore
16 Persista
17 Pratique, pratique, pratique
18 Permita-se cometer erros
19 Vá a algum lugar novo
20 Assista a filmes estrangeiros
21 Conte suas bênçãos/Agradeça
22 Descanse bastante
23 Assuma riscos
24 Quebre regras
25 Faça mais o que te faz feliz
26 Não force
27 Leia uma página do dicionário
28 Faça um esboço
29 Pare de tentar ser perfeito para alguém
30 Teve uma idéia? Escreva-a
31 Limpe seu local de trabalho
32 Divirta-se
33 Termine algo
Por um viver mais criativo
Dicas
-
• 7 atitudes de pessoas hiperprodutivas no trabalho
São Paulo - Quando o assunto é produtividade, um desafio é universal: realizar tarefas dentro do prazo.
• O papel essencial da motivação
Pense o que você quer contar aos seus netos, bisnetos e amigos sobre a carreira (ou carreiras) que teve.
• 5 erros comuns em Planejamento Estratégico
Na administração de empresas existem milhares de técnicas para ajudar os gestores na condução de seus negócios
• Aposentadoria: As vantagens da fórmula 85/95 e a desaposentação
Advogado previdenciário destaca que a desaposentação pode ser ainda mais rápida com a vigência da regra 85/95
• O Coaching e o florescimento de uma nova liderança no século XXI
O mundo contemporâneo vive profundas transformações políticas e socioeconômicas nas instituições globais, como também no cenário nacional, onde a tônica é a crise paradigmática a que o ser humano está imerso e reclama a restauração de valores sistêmicos e sustentáveis da vida.
• 5 Regras para uma carreira de sucesso
Uma carreira de sucesso é uma carreira com conceitos traçados, todo profissional requer um futuro promissor. Para isso foi montado 5 regras de como seguir na sua carreira de maneira evolutiva.
• Inovação, a essência do empreendedorismo
Peter Drucker, o homem que inventou a administração, segundo a revista Business Week, certa vez, em um de seus vários lampejos de criatividade
• Uma habilidade que todo líder deveria ter: simplificar as coisas
Esse é o papel do líder, criar um foco simples sobre o que é realmente importante
• 7 maneiras de chamar a atenção de seus clientes Confira dicas para expor seus produtos da maneira adequada e atrair clientes para sua loja • Finanças aprova saque do PIS/Pasep para trabalhador desempregado há seis meses Pelo texto original, o beneficiário deve estar desempregado há, no mínimo três meses, mas a comissão alterou esse prazo para seis meses.