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Para o mundo dos negócios, ser relevante significa ter importância para a sua empresa. Uma pessoa relevante é aquela que tem qualidades de líder, está disposta a aprender e, ao mesmo tempo, passar o conhecimento para outros profissionais. Isso também significa não se preocupar em perder o seu emprego ou até mesmo ser capaz de encontrar outro.
Por isso, confira 3 dicas para ser mais relevante:
1. Seja autêntico
Autenticidade é a base da relevância porque se você não sabe quem você é, você não pode influenciar outras pessoas. Saiba quais são os seus pontos fortes e maiores qualidades. Dessa forma, você poderá utilizar esses aspectos da sua personalidade para alcançar os seus objetivos.
2. Domine o seu trabalho
Domine o seu trabalho. Desenvolva os seus talentos e habilidades e esteja sempre disposto a aprender. As coisas estão mudando constantemente, portanto você deve estar atualizado com as últimas notícias e tecnologias da área na qual você trabalha, assim você será um profissional mais capacitado.
3. Seja amigável
Ser amigável faz de você uma pessoa relevante porque nem todos são pessoas fáceis de se conviver. Seja uma pessoa com a qual os seus colegas de trabalho se sentem confortáveis, dessa forma eles terão mais facilidade em confiar em você e compartilhar os seus sucessos.
Ser uma pessoa relevante significa ter um diferencial para o mercado de trabalho. Por isso, confira 3 dicas para ser um profissional mais relevante
Dicas
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O Programa Descomplica Paraná está em uma nova fase. Agora, nessa etapa, a ideia é simplificar ainda mais os processos de licenciamentos, sejam eles ambientais, sanitários ou emitidos pelo Corpo de Bombeiros, com o intuito de promover agilidade e facilidade na abertura de novas empresas e no gerenciamento de alvarás.
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A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados dá continuidade nesta sexta-feira (16) ao seminário sobre as mudanças do crédito para o agronegócio no Brasil.
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