Banner
Notícias
Para o mundo dos negócios, ser relevante significa ter importância para a sua empresa. Uma pessoa relevante é aquela que tem qualidades de líder, está disposta a aprender e, ao mesmo tempo, passar o conhecimento para outros profissionais. Isso também significa não se preocupar em perder o seu emprego ou até mesmo ser capaz de encontrar outro.
Por isso, confira 3 dicas para ser mais relevante:
1. Seja autêntico
Autenticidade é a base da relevância porque se você não sabe quem você é, você não pode influenciar outras pessoas. Saiba quais são os seus pontos fortes e maiores qualidades. Dessa forma, você poderá utilizar esses aspectos da sua personalidade para alcançar os seus objetivos.
2. Domine o seu trabalho
Domine o seu trabalho. Desenvolva os seus talentos e habilidades e esteja sempre disposto a aprender. As coisas estão mudando constantemente, portanto você deve estar atualizado com as últimas notícias e tecnologias da área na qual você trabalha, assim você será um profissional mais capacitado.
3. Seja amigável
Ser amigável faz de você uma pessoa relevante porque nem todos são pessoas fáceis de se conviver. Seja uma pessoa com a qual os seus colegas de trabalho se sentem confortáveis, dessa forma eles terão mais facilidade em confiar em você e compartilhar os seus sucessos.
Ser uma pessoa relevante significa ter um diferencial para o mercado de trabalho. Por isso, confira 3 dicas para ser um profissional mais relevante
Dicas
-
• Sucessão familiar em empresa começa já com filho na escola
Sucessão familiar em empresa começa já com filho na escola
Consultores dizem que fundadores tendem a iniciar processo tarde demais e que devem aproveitar momento para profissionalizar negócio
• O Coach precisa ser especialista no “negócio” do cliente para fazer um bom trabalho? Outro dia, navegando na internet e buscando mais informações sobre o processo de coaching (sim, se a gente não se atualiza, vai ficando para trás…) li em sites de vários colegas coaches que é uma CONDIÇÃO FUNDAMENTAL PARA SER UM BOM COACH PARA CONCURSOS é também ser “CONCURSEIRO NATO”... • Como se preparar financeiramente para uma demissão O que fazer para enfrentar esse período com a maior tranquilidade possível ?! • Desperte a sua criatividade !! A criatividade é algo inerente ao ser humano. Ela está associada à habilidade de produzir, de inovar, se diferenciando dos meios comuns ou tradicionais. Hoje, o mercado de trabalho procura por profissionais criativos.
São pessoas que “pensam fora da caixa” e estão dispostas a encarar desafios.
• Os desafios da empresa familiar como anda a SUA empresa familiar ?!!
Quais pontos positivos e negativos?! • PAGAR HORA EXTRA POR TEMPO GASTO EM REFEIÇÃO ? VICUNHA PAGARÁ HORA EXTRA POR TEMPO GASTO POR EMPREGADOS EM REFEIÇÃO
Quer saber mais ? leia abaixo: • 33 Maneiras para se manter CRIATIVO Por um viver mais criativo • Jovem cria método para emagrecer com 'controle da mente' e perde 40 kg Edson Burger estava com problemas de saúde e resolveu mudar de vida.
Ele usou técnicas de PNL e coaching e agora ajuda os outros a emagrecer. • Contador é o caro que sai barato O direito é subjetivo, e um profissional competente pode fazer com que se economize dinheiro em tributos e impostos • O que é ser Coach? Por Juliano Francisco