Banner
Notícias
Dan Waldschmidt
O custo da grandiosidade é a dor. O custo da liberdade é a perda. O custo de seguir em frente é tentar e fracassar e tentar novamente. Você não pode ter mais se não tiver menos inicialmente. O progresso não é automático. Não é garantido. Até mesmo se você fizer as coisas certas, isso dói.
Cada passo do caminho.
É fácil num momento de frustração ou desconforto presumir que você está fazendo algo errado por conta da resistência que você sente em progredir. Mas essa é a resistência que todo mundo sente. Pessoas inteligentes. Pessoas medianas. Pessoas trabalhadoras.
Todas elas sentem a mesma resistência - o mesmo peso - que você está sentindo agora. Elas também encaram a mesma escolha sobre dever continuar ou se está na hora de buscar algo mais racional.
Há um custo em chegar onde você quer chegar.
Um custo emocional. Um custo financeiro. Um custo físico.
"Não interprete a dor que você está vivendo e o medo que você sente como razão legítima para desistir".
Você nunca olhará para trás, uma vez que alcançar o sucesso, querendo ter evitado o desconforto que você teve naquele momento. Nunca. Você pode até querer ter feito mais.
Se esforce ainda mais.
Se você quer ganhos, você deve ser capaz de suportar a dor. Esse é o custo da grandiosidade. Se você quer liberdade, você tem que lutar por cada centímetro de chão entre onde você está agora e onde você quer estar. Se isso parecer fácil, seu objetivo não é grande o suficiente. Seu sonho não é importante o suficiente. Objetivos difíceis requerem pessoas fortes. Então mantenha-se focado.
Batalhe através da dificuldade.
Abrace a dor como o caminho para a felicidade. Não negocie seu destino para simplesmente estar numa situação um pouco mais fácil agora. Pise firme e se esforce.
O custo da grandiosidade é a dor. O custo da liberdade é a perda. O custo de seguir em frente é tentar e fracassar e tentar novamente. Você não pode ter mais se não tiver menos inicialmente.
Dicas
-
• ECKHART TOLLE – 20 PENSAMENTOS QUE PODEM MUDAR A SUA VIDA
As pessoas não percebem que agora é tudo o que é, não existe passado ou futuro exceto como uma memória ou antecipação em nossas mentes” ~ Eckhart Tolle ~
• 9 hábitos de pessoas com alta inteligência emocional
O quanto de impacto tem a inteligência emocional (IE) sobre seu sucesso profissional? A resposta rápida é: muito!
• Cinco hábitos que você precisa adotar para se tornar um líder de verdade
Ser líder está ao alcance de todos, já que a liderança está relacionada à mudança de atitude e de mentalidade frente aos desafios
• Dez dicas do Papa Francisco para a felicidade
Entre os conselhos que deu em entrevista a uma revista argentina, o pontífice incluiu não fazer as refeições assistindo a TV.
• 25 Pequenos passos para obter sucesso em sua vida
Quem não deseja obter sucesso em uma ou mais áreas da vida? Todos têm razões e motivos pessoais para buscar o sucesso. Definimos o sucesso de maneiras diferentes, uns buscam sucesso na vida profissional, outros, sucesso em forma de paz ou saúde.
• Comunicação interna: um importante ingrediente para superar desafios
É fundamental que os valores e estratégias, metas, programas e resultados da empresa sejam passados de maneira transparente.
• Como conhecer o perfil de seus funcionários – e por quê
Por menor que seja a empresa, deve-se buscar conhecer as competências dos funcionários em comparação com aquelas requeridas pela estratégia da empresa.
• 5 princípios básicos para ter sucesso na carreira
São Paulo – A ideia de sucesso não é a mesma para todo mundo. Mas os conceitos para alcançá-lo (independente da forma que ele tomar) quase sempre são os mesmos. É o que Bryan Tracy expõe em seu mais recente livro “O Ciclo do Sucesso” (Editora Gente). Veja quais são os fatores básicos para avançar na sua trajetória profissional – do seu jeito.
• DICAS PARA ELEVAR SUA AUTO-ESTIMA
Aqui estão algumas dicas para identificar e aumentar sua auto-estima:
• 8 dicas de linguagem corporal para aumentar a sua persuasão
Ser um bom vendedor não é uma competência valiosa apenas para quem trabalha na área comercial. Conseguir que os demais “comprem” as suas ideias é uma necessidade em qualquer setor de atuação.