Banner
Notícias
Dan Waldschmidt
O custo da grandiosidade é a dor. O custo da liberdade é a perda. O custo de seguir em frente é tentar e fracassar e tentar novamente. Você não pode ter mais se não tiver menos inicialmente. O progresso não é automático. Não é garantido. Até mesmo se você fizer as coisas certas, isso dói.
Cada passo do caminho.
É fácil num momento de frustração ou desconforto presumir que você está fazendo algo errado por conta da resistência que você sente em progredir. Mas essa é a resistência que todo mundo sente. Pessoas inteligentes. Pessoas medianas. Pessoas trabalhadoras.
Todas elas sentem a mesma resistência - o mesmo peso - que você está sentindo agora. Elas também encaram a mesma escolha sobre dever continuar ou se está na hora de buscar algo mais racional.
Há um custo em chegar onde você quer chegar.
Um custo emocional. Um custo financeiro. Um custo físico.
"Não interprete a dor que você está vivendo e o medo que você sente como razão legítima para desistir".
Você nunca olhará para trás, uma vez que alcançar o sucesso, querendo ter evitado o desconforto que você teve naquele momento. Nunca. Você pode até querer ter feito mais.
Se esforce ainda mais.
Se você quer ganhos, você deve ser capaz de suportar a dor. Esse é o custo da grandiosidade. Se você quer liberdade, você tem que lutar por cada centímetro de chão entre onde você está agora e onde você quer estar. Se isso parecer fácil, seu objetivo não é grande o suficiente. Seu sonho não é importante o suficiente. Objetivos difíceis requerem pessoas fortes. Então mantenha-se focado.
Batalhe através da dificuldade.
Abrace a dor como o caminho para a felicidade. Não negocie seu destino para simplesmente estar numa situação um pouco mais fácil agora. Pise firme e se esforce.
O custo da grandiosidade é a dor. O custo da liberdade é a perda. O custo de seguir em frente é tentar e fracassar e tentar novamente. Você não pode ter mais se não tiver menos inicialmente.
Dicas
-
• Como liderar equipes de gerações diferentes?
Especialista defende que colaboradores que têm idades diferentes podem trabalhar em sinergia
• Oito dicas para melhorar a colaboração nas empresas
Faço parte daqueles que têm uma forte sensação de que os modelos de gestão estão ficando obsoletos e que são necessárias novas formas de atuar, porém com a desconfortável consciência de que não sabem exatamente como.
• Sucesso na Vida Profissional com Coaching
Ter sucesso na vida profissional é meta de basicamente todo mundo, aliás, todos querem ter uma carreira longa, saudável, produtiva e que lhe renda uma vida confortável.
• Faça um esforço, para ser melhor, a cada dia
Ser melhor a cada dia é evoluir no caminho do bem. O ser humano precisa reencontrar a paz interior para poder viver melhor.
• Dono da Felicidade
Equilibrio faz com que as coisas fluam naturalmente!!
• Menos carisma, mais liderança
Existem pontos críticos envolvidos no exercício da liderança e para vê-los é preciso olhar além da liderança carismática
• Conheça as seis fases do fracasso e sua importância para o sucesso
O sucesso e o fracasso podem parecer duas coisas completamente distintas para você. Mas para mim, não. Ele mostra que os dois estão interligados e que é praticamente impossível obter a vitória sem nunca ter fracassado.
• Pesquisas imprescindíveis para sua empresa em 2016
Com essas informações, é mais fácil tomar decisões com segurança e assertividade
• Marketing pessoal no trabalho (ou: Como não ser demitido no meio da crise)
Demonstrar seus conhecimentos, habilidades e atitudes é tão importante quanto cumprir seu papel no dia a dia, afirma especialista
• O atendimento da sua loja realmente encanta seus clientes?
Com a concorrência acirrada e a crise apertando cada vez mais o bolso dos consumidores, oferecer um bom atendimento já não é sinônimo de diferencial, mas um item básico para a sobrevivência de qualquer negócio