Banner
Notícias
Dan Waldschmidt
O custo da grandiosidade é a dor. O custo da liberdade é a perda. O custo de seguir em frente é tentar e fracassar e tentar novamente. Você não pode ter mais se não tiver menos inicialmente. O progresso não é automático. Não é garantido. Até mesmo se você fizer as coisas certas, isso dói.
Cada passo do caminho.
É fácil num momento de frustração ou desconforto presumir que você está fazendo algo errado por conta da resistência que você sente em progredir. Mas essa é a resistência que todo mundo sente. Pessoas inteligentes. Pessoas medianas. Pessoas trabalhadoras.
Todas elas sentem a mesma resistência - o mesmo peso - que você está sentindo agora. Elas também encaram a mesma escolha sobre dever continuar ou se está na hora de buscar algo mais racional.
Há um custo em chegar onde você quer chegar.
Um custo emocional. Um custo financeiro. Um custo físico.
"Não interprete a dor que você está vivendo e o medo que você sente como razão legítima para desistir".
Você nunca olhará para trás, uma vez que alcançar o sucesso, querendo ter evitado o desconforto que você teve naquele momento. Nunca. Você pode até querer ter feito mais.
Se esforce ainda mais.
Se você quer ganhos, você deve ser capaz de suportar a dor. Esse é o custo da grandiosidade. Se você quer liberdade, você tem que lutar por cada centímetro de chão entre onde você está agora e onde você quer estar. Se isso parecer fácil, seu objetivo não é grande o suficiente. Seu sonho não é importante o suficiente. Objetivos difíceis requerem pessoas fortes. Então mantenha-se focado.
Batalhe através da dificuldade.
Abrace a dor como o caminho para a felicidade. Não negocie seu destino para simplesmente estar numa situação um pouco mais fácil agora. Pise firme e se esforce.
O custo da grandiosidade é a dor. O custo da liberdade é a perda. O custo de seguir em frente é tentar e fracassar e tentar novamente. Você não pode ter mais se não tiver menos inicialmente.
Dicas
-
• 8 dicas para que sua empresa comece a ser (bem) vista na internet
Sabe-se que é de extrema importância a presença digital de uma empresa, mas como assegurar de o retorno seja satisfatório?
• Questões relevantes para a competitividade
Encarar os grandes obstáculos ao desenvolvimento da competitividade brasileira passa pelo entendimento de que o problema da competitividade é de natureza complexa.
• 3 fatores que retêm talentos nas empresas
Pensar e criar estratégias e ações efetivas que considerem o funcionário enquanto pessoa e profissional permite que se obtenha ainda mais produtividade e, o melhor, ela vem acompanhada de bem-estar
• Somos a geração ideal: a que tudo idealiza e nada realiza
A geração que parece politizada e fitness no mundo virtual às vezes pouco faz no mundo real
• Nos momentos de incerteza, muitos empreendedores perdem a esperança. Mas é isso justamente que eles deveriam vender
O problema já não era apenas econômico, mas social.
• Autocoaching - tenha a sua vida nas suas mãos e aumente o seu poder de transformação
"Aquele que conquistou a si mesmo é um herói muito maior do que aquele que derrotou mil vezes milhares de homens". (Buda)
• A geração Y é ruim ou seu modo de gestão está ultrapassado
Pessoas não podem ser geridas ou tachadas somente levando em conta o ano que nasceram.
• A grosseria no local de trabalho é contagiosa?
Pesquisas mostram que a grosseria tem efeitos negativos no desempenho.
Emoções e comportamentos podem ser socialmente contagiosos. • O Segredo: A Lei da Atração referente ao Pensamento Positivo O segredo foi enterrado, o segredo foi cobiçado, o segredo foi suprimido.
Palavras da autora do best seller “O Segredo”, Rhonda Byrne, na qual também se tornou um filme e faz grande sucesso no mundo.
• A comunicação faz a diferença do líder Como a prática de uma boa comunicação pode impactar nos resultados positivos à gestão de pessoas