Banner
Notícias
Não é novidade que a vida é feita de desafios, não e mesmo? Cada ser é especial justamente por ser único! E, de todas diferentes personalidades, pensamentos, culturas e crenças, existe algo que nos une como um todo, algo que todo mundo deseja para si, aberta ou secretamente: A FELICIDADE!
E, para vivermos a felicidade não há receita pronta não, aliás, ela é tão simples, que se não prestarmos atenção, ela pode passar por despercebida!
Muitas vezes cremos que a felicidades encontra-se em fatos. Nós podemos a procurar no amor de nossas vidas, no emprego perfeito, na realização daquele sonho ou projeto…acreditamos que a felicidade é o desfecho da situação, o destino final de nossa caminhada nas estradas da vida, com isso, olhamos tão fixamente para frente, para o futuro em busca dela, que não percebemos que ela pode encontrar-se no caminho que estamos percorrendo.
Quer ser feliz? Então viva muitos momentos felizes! Quer viver momentos felizes? Então colecione momentos que te façam bem! Parece difícil, mas é simples: se você gosta de dançar, então dance mais! Gosta de passear? Passeie! De ler um livro? Então leia! Da companhia daquela pessoa que te faz bem? Então vai lá! Verás que apesar da correria do cotidiano, se você se permitir fazer o que gosta ou, o que te faz bem você encontrará forças para seguir! Felicidade é combustível!
Não colecione objetos (a não ser que isto te faça realmente feliz), invista em você!
Veja que, as lembranças são a maior prova de que, o que fica registrado são momentos e não coisas: é mais fácil você se lembrar com carinho daquele veraneio, das risadas daquele encontro entre amigos, do natal, ou de um simples pôr do sol, do que, lembrar o que comprou num momento específico. São os momentos que permanecem registrados na memória e não as coisas!
Se você sorri quando se recorda de algo em especial, então busque criar mais situações que te façam sorrir quando te recordar do teu hoje. Continue colecionando sorrisos, se permita desfrutar da estrada enquanto caminha na busca de seus objetivos! Verás que você se sentirá leve, e descobrirás que pode ser feliz enquanto anda!
Foque no que te faz bem, e perceberás que teus problemas aparentemente diminuirão como mágica! Você dúvida? Então tente! Você somente terá a ganhar com isso!
FAÇA O QUE GOSTA, COLECIONE MOMENTOS E SEJA FELIZ!
Não é novidade que a vida é feita de desafios, não e mesmo? Cada ser é especial justamente por ser único!
Dicas
-
• Decreto deve reduzir espera por troca de produto com defeito a até 12 dias
O governo e o setor produtivo chegaram finalmente a um acordo sobre a lista de produtos que devem ter a troca acelerada em caso de defeito.
• O pagamento do pró-labore é obrigatório?
Diferente do salário, o pró-labore não implica na obrigação do pagamento de 13º salário, FGTS, férias e outros benefícios trabalhistas.
• 10 passos para transformar sua equipe e ambiente de trabalho
Contratar apenas pessoas melhores que você é um deles
• Muito além do Facebook: sua empresa precisa estar nas outras redes sociais
Marcar presença nas mídias sociais deixou de ser uma escolha, virou necessidade. E é preciso atuar várias delas para obter retorno. Conheça os exemplos da Starbucks e da Imaginarium
• Pare de arrumar desculpas e supere suas metas
Pare de procurar culpados, olhe para dentro de si, mexa-se, inove e maximize sua performance
• Empreendedorismo de batom e salto alto
Em comum, elas trazem a marca da autoconfiança
• Como não cair na 'malha fina' da Receita Federal
O professor de finanças da Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas dá dicas para os contribuintes não caírem na “malha fina".
• Saiba utilizar o Funil de Marketing Digital para potencializar seus negócios
Conheça profissionais que utilizam essa poderosa estratégia de vendas e descobriram um novo meio de conquistar clientes.
• Quem se comunica (demais) se trumbica
Facebook, Twitter, Instagram e outros tantos sites expõem nossos momentos profissionais, amizades, vida em família, preferências políticas e até questões existenciais
• Como o fim da desoneração pode afetar os custos de sua empresa
Companhias de 56 segmentos que desde 2011 foram beneficiadas com redução de encargos sobre a folha de pagamento agora perdem parte dessa vantagem