Banner
Notícias
Não é novidade que a vida é feita de desafios, não e mesmo? Cada ser é especial justamente por ser único! E, de todas diferentes personalidades, pensamentos, culturas e crenças, existe algo que nos une como um todo, algo que todo mundo deseja para si, aberta ou secretamente: A FELICIDADE!
E, para vivermos a felicidade não há receita pronta não, aliás, ela é tão simples, que se não prestarmos atenção, ela pode passar por despercebida!
Muitas vezes cremos que a felicidades encontra-se em fatos. Nós podemos a procurar no amor de nossas vidas, no emprego perfeito, na realização daquele sonho ou projeto…acreditamos que a felicidade é o desfecho da situação, o destino final de nossa caminhada nas estradas da vida, com isso, olhamos tão fixamente para frente, para o futuro em busca dela, que não percebemos que ela pode encontrar-se no caminho que estamos percorrendo.
Quer ser feliz? Então viva muitos momentos felizes! Quer viver momentos felizes? Então colecione momentos que te façam bem! Parece difícil, mas é simples: se você gosta de dançar, então dance mais! Gosta de passear? Passeie! De ler um livro? Então leia! Da companhia daquela pessoa que te faz bem? Então vai lá! Verás que apesar da correria do cotidiano, se você se permitir fazer o que gosta ou, o que te faz bem você encontrará forças para seguir! Felicidade é combustível!
Não colecione objetos (a não ser que isto te faça realmente feliz), invista em você!
Veja que, as lembranças são a maior prova de que, o que fica registrado são momentos e não coisas: é mais fácil você se lembrar com carinho daquele veraneio, das risadas daquele encontro entre amigos, do natal, ou de um simples pôr do sol, do que, lembrar o que comprou num momento específico. São os momentos que permanecem registrados na memória e não as coisas!
Se você sorri quando se recorda de algo em especial, então busque criar mais situações que te façam sorrir quando te recordar do teu hoje. Continue colecionando sorrisos, se permita desfrutar da estrada enquanto caminha na busca de seus objetivos! Verás que você se sentirá leve, e descobrirás que pode ser feliz enquanto anda!
Foque no que te faz bem, e perceberás que teus problemas aparentemente diminuirão como mágica! Você dúvida? Então tente! Você somente terá a ganhar com isso!
FAÇA O QUE GOSTA, COLECIONE MOMENTOS E SEJA FELIZ!
Não é novidade que a vida é feita de desafios, não e mesmo? Cada ser é especial justamente por ser único!
Dicas
-
• 7 perguntas para se fazer antes de pedir demissão porque discorda da empresa
Não tome decisões no calor da situação e reflita se levantar pontos contrários não faz parte da sua função.
• Parábola da demissão da formiga desmotivada:
Motivação é a chave para bons desempenhos.
• 11 sinais de que você será rico
Se você ainda não segue essas recomendações, essas dicas que vão te colocar no caminho certo
• Cuidado com os “dedos-duros” do Imposto de Renda, eles podem te prender na malha fina
Planos de saúde, empregadores e bancos também fornecem dados à Receita, que cruza as informações para descobrir omissões e fraudes no IR
• 'Depois da Pandemia': os impactos positivos e negativos do coronavírus no agronegócio brasileiro
Em conversa com o Head Comercial e de Gestão de Recursos da Órama, editor da revista Globo Rural avalia o cenário do campo, o recorde nas exportações e as oportunidades de crédito para os pequenos produtores
• MP 944/20: Como a medida pode auxiliar as empresas durante a crise?
A MP 944 disponibiliza linhas de crédito especiais para as empresas no período de crise econômica; Saiba como funciona.
• Principal sinal de inteligência em uma pessoa segundo Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo
Esse é o principal sinal de inteligência em alguém, segundo Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo
• 20 dicas para sobreviver a CRISE
Dicas para sobreviver a crise
• Após quase fechar, loja de roupas começa a vender tudo a R$ 20 e fatura R$ 5 milhões
Fundada em 2015, a Barato Express trabalha com roupas femininas, masculinas e infantis
• Barroso cassa decisão que autorizava desconto em folha de contribuição sindical
Ministro Barroso entende ser "inerente ao novo regime das contribuições sindicais a autorização prévia do sujeito passivo".