Banner
Notícias
1. Quantas vezes você chega atrasado por semana?
2. O que você faz quando metade do expediente já passou e você ainda não fez nada do planejado?
3. Você mensura na sua agenda o tempo que levará para se preparar para uma reunião, por exemplo?
4. Para você, o que é ser multitarefa?
5. A sua mesa de trabalho e as ferramentas que utiliza são organizadas?
6. Você usa ferramentas de produtividade?
7. Como você reage ou lida com o e-mail?
8. Você acessa as redes sociais no trabalho?
9. Qual frequência?
10. Qual conceito melhor define sua visão de reuniões?
11. Você tem o costume de delegar?
12. Se você delega, qual postura é mais coerente com você?
FAÇA O TESTE NO LINK ABAIXO...
http://exame.abril.com.br/carreira/quizzes/voce-sabe-lidar-bem-com-o-tempo-no-trabalho
Faça o teste e descubra se você é um bom gestor do tempo durante o expediente - e antes dele
Dicas
-
• O que importa mais: saber resolver problemas ou evitá-los?
Só para esclarecer nosso leitor: Qualidade Total é um Sistema de gestão voltado para a satisfação de seus stakeholders — clientes, investidores, funcionários e sociedade.
• 10 Dicas para ter uma Carreira Profissional de Sucesso
Ter uma carreira profissional de sucesso é o sonho de muitas pessoas, já que garante estabilidade financeira e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida. Por isso, confira algumas dicas para quem pretende se sair bem na profissão que escolheu ou que pretende seguir.
• Linguagem corporal: como ela pode ter impactos no sucesso profissional
Você sabia que 55% da comunicação ocorre por meio de gestos e expressões faciais? Veja como a linguagem corporal pode impactar a vida profissional
• 10 maneiras simples de ser mais feliz todos os dias
O primeiro passo para a alegria é cuidar bem de si mesmo
• Como viver (e se tornar uma pessoa) melhor
É muito simples.
Nas próximas três semanas, leia e siga todo dia o roteiro abaixo: • 10 truques para ter mais energia A gente já se acostumou a correr contra o relógio para dar conta de trabalho, estudo, tarefas domésticas e achar que a vida é assim mesmo: quanto mais agitada, melhor. Só que um dia o corpo reclama. • 9 hábitos que atrapalham sua produtividade no trabalho Nada sabota mais a sua produtividade do que maus hábitos. Eles vão aparecendo lentamente até que você percebe os danos que estão causando. • Mudanças: Benefícios de Auxílio-Doença e Aposentadoria por Invalidez Merece especial atenção por parte de todos os aposentados por invalidez e beneficiários do auxílio-doença da Previdência Social a publicação da Medida Provisória n° 739, no dia 07 de julho de 2016. • 9 formas de ajudar um colega de trabalho que está deprimido Depressão: estar atento também significa ser capaz de identificar a diferença entre uma fase de estresse e a depressão clínica • 7 maneiras de aperfeiçoar o relacionamento com o cliente Para que os clientes se sintam acolhidos, é necessário conhecer detalhes mais aprofundados que apenas idade, classe social e sexo