Banner
Notícias
1. Quantas vezes você chega atrasado por semana?
2. O que você faz quando metade do expediente já passou e você ainda não fez nada do planejado?
3. Você mensura na sua agenda o tempo que levará para se preparar para uma reunião, por exemplo?
4. Para você, o que é ser multitarefa?
5. A sua mesa de trabalho e as ferramentas que utiliza são organizadas?
6. Você usa ferramentas de produtividade?
7. Como você reage ou lida com o e-mail?
8. Você acessa as redes sociais no trabalho?
9. Qual frequência?
10. Qual conceito melhor define sua visão de reuniões?
11. Você tem o costume de delegar?
12. Se você delega, qual postura é mais coerente com você?
FAÇA O TESTE NO LINK ABAIXO...
http://exame.abril.com.br/carreira/quizzes/voce-sabe-lidar-bem-com-o-tempo-no-trabalho
Faça o teste e descubra se você é um bom gestor do tempo durante o expediente - e antes dele
Dicas
-
• Para onde o caminho do empreendedorismo te leva?
Muitos empreendedores menos corajosos, diante da incerteza sobre o futuro imediato, nem sequer ousam dar o primeiro passo.
• Marketing Integrado: se a sua empresa não tem, providencie imediatamente
Esse é apenas um exemplo, de vários outros, na qual se verifica a falta de marketing integrado com os funcionários de uma empresa.
• Além da liderança e do trabalho de equipe
Quais são as características principais de um líder para melhorar o trabalho de equipe?
• 5 tendências do marketing digital que vão impulsionar seu negócio Em tempos de instabilidade econômica, investir no marketing digital pode ser uma boa opção para fazer o negócio crescer
• Mudança ou extinção Essa é a grande questão do momento para muitas corporações nacionais e internacionais.
• Disciplina para obter resultados: Como? A essência de um negócio passa pelo alinhamento dos líderes
• Encontrando Alegria na Simplicidade – Um Artigo de Deepak Chopra Encontrando Alegria na Simplicidade – Liberte-se do peso de uma vida com excesso de complicações • Dia do Cliente: atender sim; resolver, nem sempre No próximo dia 15 de setembro, comemoramos o Dia do Cliente.
• 2 Segredos para crescer em 2015 Quais estratégias usar para continuar expandindo a empresa num momento de retração econômica?
• Serviço ao cliente em tempos difíceis A única estratégia que permanece com verdadeiro sucesso é a que foca em serviço ao cliente!