Banner
Notícias
Aqui estão algumas coisas que elas fazem assim que acordam
Levante e faça !
O tempo de manhã se tornou seu novo melhor amigo. Utilizar as horas da manhã, antes do trabalho pode ser a chave para uma vida bem sucedida e saudável.
Levantar cedo é um traço comum encontrado em muitos CEOs, funcionários do alto escalão e pessoas influentes. Margaret Thatcher acordava todos os dias às 5h da manhã. Frank Lloyd Wright às 4h e Robert Iger, CEO da Disney acorda às 4:30h. Isso só pra citar alguns exemplos.
Eu sei que você está pensando que trabalha melhor à noite. Não pense assim. As parte da manhã é o período em que as pessoas tendem a ser mais proativas e produtivas.
Além disso, existem benefícios para a saúde das pessoas que têm uma vida antes de se levantar e ir trabalhar. Vamos explorar 5 coisas que as pessoas de sucesso fazem antes das 8h.
#1. Exercícios
A maioria das pessoas que trabalham todos os dias exercitam-se pela manhã. Quer seja uma sessão de ioga, ou um treino de futebol. O exercício antes do trabalho lhe da impulso e energia para realizar suas tarefas diárias.
Qualquer pessoa pode enfrentar o trabalho depois de 200 abdominais. Os exercícios pela manhã também eliminam a possibilidade de problemas cardíacos depois de um longo dia de trabalho.
Mesmo que você não esteja ansioso com a ideia de acordar às 5h para correr, tente acordar 15 minutos mais cedo e fazer alguns alongamentos. Isso vai ajudar a despertar o seu corpo e prepara-lo para o seu dia.
Exercícios são uma ótima maneira de começar o dia.
#2. Planejar o dia
Maximize o seu potencial planejando a sua agenda para o dia, bem como os seus objetivos. A manhã é um bom momento para isso, pois muitas vezes é um dos únicos momentos de silêncio que temos em um dia.
As primeiras horas promovem uma reflexão mais fácil que ajuda a dar prioridade às atividades que precisam. Eles também permitem resolver problemas ininterruptamente organizando a sua agenda.
Enquanto estiver planejando o seu dia, não esqueça de sua saúde mental. Planeje uma pausa de 10 minutos depois dos compromissos estressantes para uma rápida volta no quarteirão ou minutos de meditação.
#3. Tenha um café da manhã saudável
Nós todos sabemos que a pressa nos leva a sair de casa com apenas uma xícara de café e com o estômago vazio. Aí, ao chegar no escritório, você já está contando os minutos para o almoço.
Isso não é bom. Tire algum tempo na parte da manhã para abastecer o seu corpo para as tarefas que veem pela frente.
Isso vai ajudar a manter a mente com foco no que precisa, em vez de se lembrar de seu estômago roncando.
O café da manhã não é apenas um ótimo momento para se alimentar, mas também uma excelente oportunidade de se conectar socialmente. Mesmo que sejam 5 minutos de conversa com sua família, isso pode motivar as pessoas antes de saírem para o trabalho.
#4. Visualização
A parte da manhã é o momento perfeito para passar algum tempo dentro de sua mente meditando ou visualizando.
Pegue um momento para visualizar o seu dia antes que você foque nas atividades que você vai fazer. Mesmo apenas 1 minuto de visualização e pensamento positivo pode ajudar a melhorar o seu humor e visão de sua carga de trabalho para o dia.
Visualize, medite e pense positivamente sobre o seu dia.
#5. Faça o trabalho pesado
Todos nós temos um item em nossa lista de tarefas que não queremos fazer. Ele paira sobre nós todos os dias até que finalmente fazemos correndo depois de muita procrastinação.
Aqui está uma dica simples para salvar-se do estresse: faça a tarefa menos desejável primeiro. Em vez de ficar adiando a tarefa chata para depois do almoço, faça logo e tire-a do caminho.
A manhã é o momento em que você está geralmente mais bem descansado e seu nível de energia é maior. Portanto, você está mais equipado para lidar com as tarefas difíceis.
E, fazendo isso seu dia vai ficar progressivamente mais fácil, e não o contrário. No momento em que o seu dia de trabalho termina, você está terminando as tarefas mais fáceis e se dirigindo para seu tempo livre muito mais relaxado.
Você acha que as pessoas bem sucedidas acordam e vão direto para o trabalho? Está enganado.
Dicas
-
• O que importa mais: saber resolver problemas ou evitá-los?
Só para esclarecer nosso leitor: Qualidade Total é um Sistema de gestão voltado para a satisfação de seus stakeholders — clientes, investidores, funcionários e sociedade.
• 10 Dicas para ter uma Carreira Profissional de Sucesso
Ter uma carreira profissional de sucesso é o sonho de muitas pessoas, já que garante estabilidade financeira e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida. Por isso, confira algumas dicas para quem pretende se sair bem na profissão que escolheu ou que pretende seguir.
• Linguagem corporal: como ela pode ter impactos no sucesso profissional
Você sabia que 55% da comunicação ocorre por meio de gestos e expressões faciais? Veja como a linguagem corporal pode impactar a vida profissional
• 10 maneiras simples de ser mais feliz todos os dias
O primeiro passo para a alegria é cuidar bem de si mesmo
• Como viver (e se tornar uma pessoa) melhor
É muito simples.
Nas próximas três semanas, leia e siga todo dia o roteiro abaixo: • 10 truques para ter mais energia A gente já se acostumou a correr contra o relógio para dar conta de trabalho, estudo, tarefas domésticas e achar que a vida é assim mesmo: quanto mais agitada, melhor. Só que um dia o corpo reclama. • 9 hábitos que atrapalham sua produtividade no trabalho Nada sabota mais a sua produtividade do que maus hábitos. Eles vão aparecendo lentamente até que você percebe os danos que estão causando. • Mudanças: Benefícios de Auxílio-Doença e Aposentadoria por Invalidez Merece especial atenção por parte de todos os aposentados por invalidez e beneficiários do auxílio-doença da Previdência Social a publicação da Medida Provisória n° 739, no dia 07 de julho de 2016. • 9 formas de ajudar um colega de trabalho que está deprimido Depressão: estar atento também significa ser capaz de identificar a diferença entre uma fase de estresse e a depressão clínica • 7 maneiras de aperfeiçoar o relacionamento com o cliente Para que os clientes se sintam acolhidos, é necessário conhecer detalhes mais aprofundados que apenas idade, classe social e sexo