Apresentação pessoal: dicção/prolação/projeção; postura e consciência corporal; fala de improviso; apresentação de idéias de forma clara e objetiva.
• Eliminação de ruídos na comunicação: vícios de linguagem; leitura com vida; preparação de apresentações.
• Captação da atenção do público: finalização com impacto; postura e gesticulação com naturalidade; dicas de vestimenta; utilização de recursos audiovisuais.
• Propósitos e fundamentos da comunicação: discordância de opiniões; teatralização; concentração.
06 a 07/05/2015
Autoconfiança para falar em público;
Clareza ao comunicar uma informação;
Superação em imprevistos da comunicação;
Assertividade na comunicação;
Comunicação com foco positivo;
Mudança de comportamentos na comunicação;
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Palestras com: Walter Longo: Gestão na Era Pós-Digital; Joaquim Barbosa: Ética e Política nos Negócios; Dr. Augusto Cury: Felicidade Roubada: Enfrentando os Fantasmas da Emoção que Furtam nossa Qualidade de Vida.
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
3º encontro - Melhoria contínua - equipe/time - engajamento
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
2º encontro - Diagnosticos e competencias