Apresentação pessoal: dicção/prolação/projeção; postura e consciência corporal; fala de improviso; apresentação de idéias de forma clara e objetiva.
• Eliminação de ruídos na comunicação: vícios de linguagem; leitura com vida; preparação de apresentações.
• Captação da atenção do público: finalização com impacto; postura e gesticulação com naturalidade; dicas de vestimenta; utilização de recursos audiovisuais.
• Propósitos e fundamentos da comunicação: discordância de opiniões; teatralização; concentração.
06 a 07/05/2015
Autoconfiança para falar em público;
Clareza ao comunicar uma informação;
Superação em imprevistos da comunicação;
Assertividade na comunicação;
Comunicação com foco positivo;
Mudança de comportamentos na comunicação;
A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam, mas aquilo em que ele nos transforma. John Ruskin
- A busca constante em mudanças e aprimoramentos estão presentes no nosso dia a dia, principalmente para nós contadores que precisamos de criatividade para aumentar nosso rendimento e nosso tempo. A tecnologia e a teoria é muito eficiente nesses momentos, afinal, conhecimento está presente em todas as etapas da nossa vida. -
Abordar de maneira prática sem deixar de lado a teoria aplicável à matéria, os procedimentos que devem ser adotados na apuração do IRPJ e da CSLL e também para contribuições PIS/Pasep e da Cofins, propiciando aos participantes uma visão geral sobre o regime tributação lucro real com base na legislação vigente a partir de 2014, com base nas novas práticas tributária trazidas pela Lei 12.973/2014 e IN/RFB 1.515/2014, evitando contingências fiscais para empresas em virtude de cálculo incorreto de tributos.
Desafio de Liderar Diferentes Gerações em um Mesmo Espaço de Trabalho
Como Motivar uma Equipe de Vendas e Otimizar Resultados Para que uma empresa se mantenha firme no mercado, cresça e financeiramente siga equilibrada e estável, ela precisa vender. As vendas são essenciais para qualquer negócio progredir. Portanto, é preciso bastante energia e investimentos contínuos neste setor que é o núcleo de muitas organizações.
Para todas as pessoas que mantém contatos internos, externos ou em equipes, sejam eles : gestores, líderes e empresários em suas buscas individuais potencializar as habilidades de cada ser humano, com foco em grandes resultados.
Podemos utilizar todas as tecnologias existentes e as que sugerem, mas não podemos esquecer de onde viemos e para onde vamos, dentro deste caminho descobrir qual a nossa principal missão e proposito de vida.
É possível aplicar a ISO 9001 em empresas prestadoras de serviços? A resposta é sim, com certeza!