Para todas as pessoas que mantém contatos internos, externos ou em equipes, sejam eles : gestores, líderes e empresários em suas buscas individuais potencializar as habilidades de cada ser humano, com foco em grandes resultados.
08h30 as 17h 20/01 e 27/01
PÚBLICO ALVO:
VOCÊ !!
BENEFÍCIOS•
• EQUILÍBRIO de vida pessoal, social e empresarial – Life & Business;
• Proporcionar os melhores RECURSOS E FERRAMENTAS que permitirão agir de forma mais eficiente e eficaz;
• Ampliar possibilidades e aplicar os conhecimentos e experiências existentes;
• A EXPANSÃO das potencialidades pessoais e profissionais gerando o seu empoderamento (empowerment);
• RESULTADOS surpreendentes e mensuráveis, dentro do período de 21 dias.METODOLOGIA• Foco no Ser Humano;
• Ambiente ético e seguro;
• Responsabilidade e respeito com o momento de cada participante;
• Dinâmica participativa;
• Exposição dialogada e interativa;
• Aplicação de ferramentas técnicas e regras de coaching (mais de 46);
• Músicas, livros, cases, filmes e vídeos;
• Coaching – reunindo várias ciências.
Caros clientes, Venho através deste comunicado, informá-los que no dia 11/07/2015 começaremos uma nova fase! Mudaremos de endereço para melhor atendê-los. Lembrando que nossos telefones continuarão os mesmos (43-3323-2201 / 43-3026-6363/ 43-91532070). Novo Endereço será: Av. Ayrton Senna da Silva, 500 sala 1604 no Condomínio Torre Di Pietra - Gleba Palhano Atenciosamente, Equipe LíderGE
Nossas Soluções são desenhadas para atender necessidades específicas relacionadas a mudanças e desenvolvimento de liderança e cultura, profissionalização de empresas, melhoria de performance, desenvolvimento de executivos, integração de equipes, dentre outros. Nossa reunião foi dividia em 04 (quatro) partes distintas, intimamente ligadas como segue: Resolvendo Objeções Etapa 1 - Amortecer; Resolvendo Objeções Etapa 2 - Esclarecer a Objeção; Resolvendo Objeções Etapa 3 - Identificar Objeções Ocultas; Resolvendo Objeções Etapa 4 - Responder a Todas as Objeções; Resolvendo Objeções Etapa 5 - Avaliar a Posição do Cliente com uma Tentativa de Fechamento.
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores
Comunicação e Feedback Definição Meios e estilos de comunicação Importância da comunicação nas organizações - Comunicação Assertiva O que é feedback - Para que serve Técnicas de feedback Como lidar com feedbacks negativos Como pedir feedbacks
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores.