A V Jornada de Estudos em Administração contará com a participação de empresários e profissionais renomados e levara aos discentes do curso de Administração e demais interessados, o processo de gestão e sua importância através de palestras e estudos de casos relacionados ao cenário empresarial, além de serem apresentadas atrações culturais e trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos.
21:10
Formação Acadêmica + Coaching = Profissional Competente
A preocupação com a carreira, suas escolhas, suas conseqüências, tem ultrapassado a questão individual, alcançando dirigentes, empresas e órgãos profissionais.
Ex:
• Gerações X e Y
• Apagão mão de obra
• Manutenção (retenção) de talentos e etc.
A dificuldade de entender as motivações e anseios dos jovens profissionais versus metas e diretrizes das organizações e ainda relacionamentos.
• Tecnologia
• Pessoas experientes com idades diferentes
Como equilibrar tudo isso?
Como ultrapassar a barreira dos anos acadêmicos e dar de “cara” com essa realidade?!
EQUILIBRIO ENTRE :
COACHING Ajuda na passagem das cadeiras da faculdade para a cadeira da empresa
Faculdade Instituição de Ensino Superior, em geral se concentra na transmissão de uma gama de informações.
Caros clientes, Venho através deste comunicado, informá-los que no dia 11/07/2015 começaremos uma nova fase! Mudaremos de endereço para melhor atendê-los. Lembrando que nossos telefones continuarão os mesmos (43-3323-2201 / 43-3026-6363/ 43-91532070). Novo Endereço será: Av. Ayrton Senna da Silva, 500 sala 1604 no Condomínio Torre Di Pietra - Gleba Palhano Atenciosamente, Equipe LíderGE
Nossas Soluções são desenhadas para atender necessidades específicas relacionadas a mudanças e desenvolvimento de liderança e cultura, profissionalização de empresas, melhoria de performance, desenvolvimento de executivos, integração de equipes, dentre outros. Nossa reunião foi dividia em 04 (quatro) partes distintas, intimamente ligadas como segue: Resolvendo Objeções Etapa 1 - Amortecer; Resolvendo Objeções Etapa 2 - Esclarecer a Objeção; Resolvendo Objeções Etapa 3 - Identificar Objeções Ocultas; Resolvendo Objeções Etapa 4 - Responder a Todas as Objeções; Resolvendo Objeções Etapa 5 - Avaliar a Posição do Cliente com uma Tentativa de Fechamento.
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores
Comunicação e Feedback Definição Meios e estilos de comunicação Importância da comunicação nas organizações - Comunicação Assertiva O que é feedback - Para que serve Técnicas de feedback Como lidar com feedbacks negativos Como pedir feedbacks
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores.