Dias 09,10 e 11 de Setembro
-Ampliar a percepção para a importância do papel estratégico do líder nas organizações;
-Identificar os fatores responsáveis pela formação, manutenção e desenvolvimento de equipes de alto desempenho;
-Aperfeiçoar o auto-conhecimento como ferramenta de gestão;
-Atualizar o conhecimento no que diz respeito aos papéis e competências necessárias ao pleno desempenho da liderança.
8:00 hs
PROGRAMA
-Os desafios da liderança no atual contexto organizacional;
-Quociente de execução;
-Liderar e chefiar;
-Características e estágios de desenvolvimento de equipes de alto desempenho;
-Delegação e Empowerment;
-Modelos evolutivos de liderança: papéis e competências necessárias para o desempenho do papel do gerente/ líder.
OBJETIVOS
-Discutir os aspectos comportamentais da gestão de pessoas;
-Ampliar a compreensão para as questões relativas à liderança, trabalho em equipe, comprometimento e motivação como essenciais ao alcance dos resultados organizacionais;
-Apresentar modelos evolutivos de liderança, discutir e relacionar a adequação e inadequação da utilização dos papéis no desempenho gerencial.
A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam, mas aquilo em que ele nos transforma. John Ruskin
- A busca constante em mudanças e aprimoramentos estão presentes no nosso dia a dia, principalmente para nós contadores que precisamos de criatividade para aumentar nosso rendimento e nosso tempo. A tecnologia e a teoria é muito eficiente nesses momentos, afinal, conhecimento está presente em todas as etapas da nossa vida. -
Abordar de maneira prática sem deixar de lado a teoria aplicável à matéria, os procedimentos que devem ser adotados na apuração do IRPJ e da CSLL e também para contribuições PIS/Pasep e da Cofins, propiciando aos participantes uma visão geral sobre o regime tributação lucro real com base na legislação vigente a partir de 2014, com base nas novas práticas tributária trazidas pela Lei 12.973/2014 e IN/RFB 1.515/2014, evitando contingências fiscais para empresas em virtude de cálculo incorreto de tributos.
Desafio de Liderar Diferentes Gerações em um Mesmo Espaço de Trabalho
Como Motivar uma Equipe de Vendas e Otimizar Resultados Para que uma empresa se mantenha firme no mercado, cresça e financeiramente siga equilibrada e estável, ela precisa vender. As vendas são essenciais para qualquer negócio progredir. Portanto, é preciso bastante energia e investimentos contínuos neste setor que é o núcleo de muitas organizações.
Para todas as pessoas que mantém contatos internos, externos ou em equipes, sejam eles : gestores, líderes e empresários em suas buscas individuais potencializar as habilidades de cada ser humano, com foco em grandes resultados.
Podemos utilizar todas as tecnologias existentes e as que sugerem, mas não podemos esquecer de onde viemos e para onde vamos, dentro deste caminho descobrir qual a nossa principal missão e proposito de vida.
É possível aplicar a ISO 9001 em empresas prestadoras de serviços? A resposta é sim, com certeza!