Objetivo geral:
Proporcionar aos participantes a capacitação para obter melhores acordos através de técnicas eficazes de negociação.
Dias 06 e 07/Nov/2014 - 08h às 18h
16h
O programa apresenta como critérios os seguintes fatores de desenvolvimento:
Planejamento:
Estabelecendo limites máximo e mínimo da negociação;
A melhor alternativa em caso de não acordo;
Fatores culturais na negociação.
Abertura da Negociação:
Estabelecer rapport;
Como iniciar a negociação.
Identificar necessidades:
O relacionamento na negociação;
A importância da comunicação verbal e não verbal;
O saber fazer perguntas na negociação.
Apresentando evidências:
Tipos de evidências a serem utilizadas na negociação;
Definir a melhor hora de apresentar evidências.
Superando objeções:
Superando objeções sem ser agressivo;
O controle emocional;
Usando fatos para superar objeções.
Obtenção do Compromisso:
Identificar a melhor hora de partir para o compromisso;
Como conduzir o fechamento de um negociação
A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam, mas aquilo em que ele nos transforma. John Ruskin
- A busca constante em mudanças e aprimoramentos estão presentes no nosso dia a dia, principalmente para nós contadores que precisamos de criatividade para aumentar nosso rendimento e nosso tempo. A tecnologia e a teoria é muito eficiente nesses momentos, afinal, conhecimento está presente em todas as etapas da nossa vida. -
Abordar de maneira prática sem deixar de lado a teoria aplicável à matéria, os procedimentos que devem ser adotados na apuração do IRPJ e da CSLL e também para contribuições PIS/Pasep e da Cofins, propiciando aos participantes uma visão geral sobre o regime tributação lucro real com base na legislação vigente a partir de 2014, com base nas novas práticas tributária trazidas pela Lei 12.973/2014 e IN/RFB 1.515/2014, evitando contingências fiscais para empresas em virtude de cálculo incorreto de tributos.
Desafio de Liderar Diferentes Gerações em um Mesmo Espaço de Trabalho
Como Motivar uma Equipe de Vendas e Otimizar Resultados Para que uma empresa se mantenha firme no mercado, cresça e financeiramente siga equilibrada e estável, ela precisa vender. As vendas são essenciais para qualquer negócio progredir. Portanto, é preciso bastante energia e investimentos contínuos neste setor que é o núcleo de muitas organizações.
Para todas as pessoas que mantém contatos internos, externos ou em equipes, sejam eles : gestores, líderes e empresários em suas buscas individuais potencializar as habilidades de cada ser humano, com foco em grandes resultados.
Podemos utilizar todas as tecnologias existentes e as que sugerem, mas não podemos esquecer de onde viemos e para onde vamos, dentro deste caminho descobrir qual a nossa principal missão e proposito de vida.
É possível aplicar a ISO 9001 em empresas prestadoras de serviços? A resposta é sim, com certeza!