Objetivo geral:
Proporcionar aos participantes a capacitação para obter melhores acordos através de técnicas eficazes de negociação.
Dias 06 e 07/Nov/2014 - 08h às 18h
16h
O programa apresenta como critérios os seguintes fatores de desenvolvimento:
Planejamento:
Estabelecendo limites máximo e mínimo da negociação;
A melhor alternativa em caso de não acordo;
Fatores culturais na negociação.
Abertura da Negociação:
Estabelecer rapport;
Como iniciar a negociação.
Identificar necessidades:
O relacionamento na negociação;
A importância da comunicação verbal e não verbal;
O saber fazer perguntas na negociação.
Apresentando evidências:
Tipos de evidências a serem utilizadas na negociação;
Definir a melhor hora de apresentar evidências.
Superando objeções:
Superando objeções sem ser agressivo;
O controle emocional;
Usando fatos para superar objeções.
Obtenção do Compromisso:
Identificar a melhor hora de partir para o compromisso;
Como conduzir o fechamento de um negociação
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
Palestras com: Walter Longo: Gestão na Era Pós-Digital; Joaquim Barbosa: Ética e Política nos Negócios; Dr. Augusto Cury: Felicidade Roubada: Enfrentando os Fantasmas da Emoção que Furtam nossa Qualidade de Vida.
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
3º encontro - Melhoria contínua - equipe/time - engajamento
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
2º encontro - Diagnosticos e competencias