* Proporcionar o ensino de que a mente e o corpo caminham juntos, formando as características e percepção que as pessoas têm do mundo;
* Discutir os aspectos dos programas mentais, sua formação e como isso influencia na carreira profissional;
* Diagnosticar nossos modelos mentais, potencializar os pontos positivos e resignificar as fraquezas;
* Ampliar a compreensão da PNL no mundo dos negócios.
25 a 26/03/2015
16h
* Controle do seu Processo de Confiança, Pensamento sistêmico e Agilidade cognitiva.
* Aumento na Confiança e desenvoltura na comunicação;
* Um maior conhecimento e consciência sobre suas crenças e valores;
* Aplicar o conhecimento aprendido a partir de diversas técnicas e ferramentas da PNL, onde poderá ser usada na sua vida pessoal e profissional, melhorando drasticamente seu rendimento;
* Entender e compreender a Programação Neurolinguística de forma eficaz, com isso trará melhores resultados, rumo ao sucesso, dentro das organizações.
Caros clientes, Venho através deste comunicado, informá-los que no dia 11/07/2015 começaremos uma nova fase! Mudaremos de endereço para melhor atendê-los. Lembrando que nossos telefones continuarão os mesmos (43-3323-2201 / 43-3026-6363/ 43-91532070). Novo Endereço será: Av. Ayrton Senna da Silva, 500 sala 1604 no Condomínio Torre Di Pietra - Gleba Palhano Atenciosamente, Equipe LíderGE
Nossas Soluções são desenhadas para atender necessidades específicas relacionadas a mudanças e desenvolvimento de liderança e cultura, profissionalização de empresas, melhoria de performance, desenvolvimento de executivos, integração de equipes, dentre outros. Nossa reunião foi dividia em 04 (quatro) partes distintas, intimamente ligadas como segue: Resolvendo Objeções Etapa 1 - Amortecer; Resolvendo Objeções Etapa 2 - Esclarecer a Objeção; Resolvendo Objeções Etapa 3 - Identificar Objeções Ocultas; Resolvendo Objeções Etapa 4 - Responder a Todas as Objeções; Resolvendo Objeções Etapa 5 - Avaliar a Posição do Cliente com uma Tentativa de Fechamento.
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores
Comunicação e Feedback Definição Meios e estilos de comunicação Importância da comunicação nas organizações - Comunicação Assertiva O que é feedback - Para que serve Técnicas de feedback Como lidar com feedbacks negativos Como pedir feedbacks
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
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