Aprenda a conduzir suas apresentações e a desenvolver argumentos para a venda bem-sucedida de um produto ou projeto. Nesta aula, o professor Ney Pereira explicará qie é um equivoco menosprezar a forma e valorizar somente o conteúdo da mensagem.
Você também conhecerá um pouco mais sobre a metodologia do PÓS ADM, a Pós-Graduação em Administração da FGV - ESCOLA REFERÊNCIA EM NEGÓCIOS NO PÁÍS.
19h
A Arte de Vender Ideias com o Palestrante, escritor, consultor e professor Ney Pereira é especialista em Marketing pela FGV e aperfeiçoou-se nas áreas de neurolinguística, marketing e técnicas teatrais.
Professor Executivo, Juliano Francisco, especialista em Gestão de negócios e pessoas. Atua como Master Coach Trainer.
Maiores Informações:
Isae: 43 3306-7700
Caros clientes, Venho através deste comunicado, informá-los que no dia 11/07/2015 começaremos uma nova fase! Mudaremos de endereço para melhor atendê-los. Lembrando que nossos telefones continuarão os mesmos (43-3323-2201 / 43-3026-6363/ 43-91532070). Novo Endereço será: Av. Ayrton Senna da Silva, 500 sala 1604 no Condomínio Torre Di Pietra - Gleba Palhano Atenciosamente, Equipe LíderGE
Nossas Soluções são desenhadas para atender necessidades específicas relacionadas a mudanças e desenvolvimento de liderança e cultura, profissionalização de empresas, melhoria de performance, desenvolvimento de executivos, integração de equipes, dentre outros. Nossa reunião foi dividia em 04 (quatro) partes distintas, intimamente ligadas como segue: Resolvendo Objeções Etapa 1 - Amortecer; Resolvendo Objeções Etapa 2 - Esclarecer a Objeção; Resolvendo Objeções Etapa 3 - Identificar Objeções Ocultas; Resolvendo Objeções Etapa 4 - Responder a Todas as Objeções; Resolvendo Objeções Etapa 5 - Avaliar a Posição do Cliente com uma Tentativa de Fechamento.
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores
Comunicação e Feedback Definição Meios e estilos de comunicação Importância da comunicação nas organizações - Comunicação Assertiva O que é feedback - Para que serve Técnicas de feedback Como lidar com feedbacks negativos Como pedir feedbacks
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
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