Banner
Notícias

O gato bebe leite, o rato come queijo e eu sou um palhaço... o que faço então ?
Desde de novembro venho passando por vários trabalhos principalmente com a nossa empresa, por exemplo : Eneagrama para Líderes, DHLG in company, DHLG turma aberta, Despertar da Águia, Workshop para a AIESEC (grupo de estudantes), Worskshop para Imobiliária Canezin, atendimentos de Coaching individual para outros treinadores (desenvolvimento de equipes), professores (da FGV) e empresários. E de todos esses temos tido grande êxito. Graças a Deus.
Na ultima turma do DHLG que acabou dia 22/03/2012 foi muito bom e importante...varios reconhecimentos e depoimentos fantásticos, para você ter uma idéia fui aplaudido e o grupo de águias aplaudiou em pé, alguns com lagrimas nos olhos reconhecendo o trabalho que estava findando de 21 dias.
No DHLg in company realizado na empresa Rebouças ind. De plásticos, onde tínhamos 10 lideres de produção alcançamos através da simplicidade o perdão e preenchemos de amor incondicional, é claro muitos elogios e reconhecimentos pelo nosso trabalho.
No treinamento de Eneagrama para líderes, foi espetacular poder ver e sentir cada um se reconhecendo e identificando sua adoção de padrão de comportamento para evoluir como SER e depois os e mails e muitos reconhecimentos, fomos chamados até de mestre.
Tudo isso me deixava cada vez mais intrigado e triste ...
Após o nosso grande treinamento o maior de todos O Despertar da Águia, uma palavra para definir foi... DIVINO, um grupo de 17 águias buscando a descoberta para SER melhores hoje do que ontem e resignificar vários padrões de comportamento e assim SER humano de verdade.
Nesse momento quando acabei de entregar o nosso melhor vieram os reconhecimentos desse trabalho e foi ainda mais forte ...tudo isso mexeu com meu “ego” eu na minha procura de desenvolver também senti o Ego gritando e querendo tomar conta do meu SER.
Foi ai que começou um grande combate interno .....por que faço tudo isso, para ser reconhecido ou para apoiar e ajudar pessoas a serem melhores do que ontem ?!
Crio e permito situações onde cada um pode pensar, rever, entender e compreender a vida como um todo para desenvolver ainda mais.
Confesso que do dia 01/04 até ontem fiquei mal muito mal....quase perdi a voz...e a força...a vontade...
Ontem (09/10) conversando com uma coachee e falei uma frase de um filme : “faço tantas pessoas rirem e eu quem me faz rir....” ela me disse Juliano, acabei de comprar esse filme O palhaço, não pensei duas vezes e
disse: você comprou para me emprestar agora !! rrsrss...
Levei para casa e assisti com minha esposa e filhas, foi um momento único...pode acreditar !
O palhaço se questionava, pensava e sofria, porem sabia fazer com que todos riam dele enquanto estava atuando, no filme ele era um eixo ou elo de ligação entre todos os integrantes do grupo, foi buscar um sonho
fora e descobriu que tinha tudo no circo...voltou com tudo e fez o seu melhor....
Aaahhh, esse filme foi libertador, pois ele descobriu onde é o verdadeiro lugar dele....
O Gato bebe leite, o rato come queijo e você ???
Eu sou um coach que faço as pessoas pensarem para rever suas crenças limitantes, resignificar seus valores com isso potencializar para alcançar suas metas e resultados na VIDA !!
O palhaço benjamim fazia as pessoas sorrir....mesmo quando estão cheias de problemas e desafios na vida !! apenas SORRIR !! imperdível !!
Na proxima quinta (12/04) começa a nova turma DHLG 10ª edição, e eu estava pensando em como eu iria dar, ministrar, entregar o meu melhor se eu não estava bem...
Hoje estou pronto para fazer o meu papel, a minha missão, o meu legado !!
E você qual a sua missão aqui e agora ?!!
Sds,
Juliano Francisco
Líder– Gestão Empresarial
43 – 3026-6363
www.LIDERGE.com.br
O gato bebe leite, o rato come queijo e eu sou um palhaço... o que faço então?
Dicas
-
• 12 dicas infalíveis para se tornar uma pessoa resiliente
Você é estressado e tem hábitos autossabotantes? Vive intoxicado pelas próprias atitudes tomadas no dia a dia? Então, conheça a resiliência e veja como ela pode ser útil em sua vida
• Onde você se vê daqui 100 anos?
Para muitas pessoas, sucesso é sinônimo de dinheiro no bolso, mas será que essa é mesmo a melhor definição de sucesso?
• 14 maneiras de ser mais feliz no trabalho
Vamos nos tornar pessoas e profissionais melhores, começando com as 14 maneiras de ser mais feliz no trabalho.
• Insatisfação do consumidor: é melhor prevenir do que remediar
Quão melhor for a relação da empresa com seu cliente, maiores são suas chances de fidelizá-lo
• As armadilhas da liderança
A frase do Peter Drucker ainda continua sendo muito poderosa: “As pessoas são contratadas pelas suas habilidades técnicas, mas são demitidas pelos seus comportamentos”
• Dicas para falar com objetividade
Comunicação é a base de tudo!
• Dois exercícios para repensar a motivação em vendas
Só que a coisa geralmente é tratada de maneira muito superficial. O problema da motivação superficial é que ela rapidamente se esvai. Então quero propor uma série de exercícios para fomentar a motivação do jeito correto.
• 10 atitudes positivas para o sucesso profissional
Costumo dizer em treinamentos e consultorias que, na maioria das vezes, os profissionais são demitidos por más atitudes e não por deficiências técnicas ou maus resultados.
• Por que atitude é mais importante que inteligência?
Será que o sucesso só existe para pessoas inteligentes? Descubra abaixo que sem atitude você não vai para lugar algum e que vale a pena se arriscar
• Empresas poderão fazer acordos trabalhistas
Sua empresa tem ação tramitando na Justiça do Trabalho e quer conciliar? O prazo para apresentar os processos que serão alvo de acordos ao longo da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista vai até o dia 13 de maio.