Banner
Notícias

O gato bebe leite, o rato come queijo e eu sou um palhaço... o que faço então ?
Desde de novembro venho passando por vários trabalhos principalmente com a nossa empresa, por exemplo : Eneagrama para Líderes, DHLG in company, DHLG turma aberta, Despertar da Águia, Workshop para a AIESEC (grupo de estudantes), Worskshop para Imobiliária Canezin, atendimentos de Coaching individual para outros treinadores (desenvolvimento de equipes), professores (da FGV) e empresários. E de todos esses temos tido grande êxito. Graças a Deus.
Na ultima turma do DHLG que acabou dia 22/03/2012 foi muito bom e importante...varios reconhecimentos e depoimentos fantásticos, para você ter uma idéia fui aplaudido e o grupo de águias aplaudiou em pé, alguns com lagrimas nos olhos reconhecendo o trabalho que estava findando de 21 dias.
No DHLg in company realizado na empresa Rebouças ind. De plásticos, onde tínhamos 10 lideres de produção alcançamos através da simplicidade o perdão e preenchemos de amor incondicional, é claro muitos elogios e reconhecimentos pelo nosso trabalho.
No treinamento de Eneagrama para líderes, foi espetacular poder ver e sentir cada um se reconhecendo e identificando sua adoção de padrão de comportamento para evoluir como SER e depois os e mails e muitos reconhecimentos, fomos chamados até de mestre.
Tudo isso me deixava cada vez mais intrigado e triste ...
Após o nosso grande treinamento o maior de todos O Despertar da Águia, uma palavra para definir foi... DIVINO, um grupo de 17 águias buscando a descoberta para SER melhores hoje do que ontem e resignificar vários padrões de comportamento e assim SER humano de verdade.
Nesse momento quando acabei de entregar o nosso melhor vieram os reconhecimentos desse trabalho e foi ainda mais forte ...tudo isso mexeu com meu “ego” eu na minha procura de desenvolver também senti o Ego gritando e querendo tomar conta do meu SER.
Foi ai que começou um grande combate interno .....por que faço tudo isso, para ser reconhecido ou para apoiar e ajudar pessoas a serem melhores do que ontem ?!
Crio e permito situações onde cada um pode pensar, rever, entender e compreender a vida como um todo para desenvolver ainda mais.
Confesso que do dia 01/04 até ontem fiquei mal muito mal....quase perdi a voz...e a força...a vontade...
Ontem (09/10) conversando com uma coachee e falei uma frase de um filme : “faço tantas pessoas rirem e eu quem me faz rir....” ela me disse Juliano, acabei de comprar esse filme O palhaço, não pensei duas vezes e
disse: você comprou para me emprestar agora !! rrsrss...
Levei para casa e assisti com minha esposa e filhas, foi um momento único...pode acreditar !
O palhaço se questionava, pensava e sofria, porem sabia fazer com que todos riam dele enquanto estava atuando, no filme ele era um eixo ou elo de ligação entre todos os integrantes do grupo, foi buscar um sonho
fora e descobriu que tinha tudo no circo...voltou com tudo e fez o seu melhor....
Aaahhh, esse filme foi libertador, pois ele descobriu onde é o verdadeiro lugar dele....
O Gato bebe leite, o rato come queijo e você ???
Eu sou um coach que faço as pessoas pensarem para rever suas crenças limitantes, resignificar seus valores com isso potencializar para alcançar suas metas e resultados na VIDA !!
O palhaço benjamim fazia as pessoas sorrir....mesmo quando estão cheias de problemas e desafios na vida !! apenas SORRIR !! imperdível !!
Na proxima quinta (12/04) começa a nova turma DHLG 10ª edição, e eu estava pensando em como eu iria dar, ministrar, entregar o meu melhor se eu não estava bem...
Hoje estou pronto para fazer o meu papel, a minha missão, o meu legado !!
E você qual a sua missão aqui e agora ?!!
Sds,
Juliano Francisco
Líder– Gestão Empresarial
43 – 3026-6363
www.LIDERGE.com.br
O gato bebe leite, o rato come queijo e eu sou um palhaço... o que faço então?
Dicas
-
• Programa Descomplica Paraná avança na fase de desenvolvimento do ambiente virtual
O Programa Descomplica Paraná está em uma nova fase. Agora, nessa etapa, a ideia é simplificar ainda mais os processos de licenciamentos, sejam eles ambientais, sanitários ou emitidos pelo Corpo de Bombeiros, com o intuito de promover agilidade e facilidade na abertura de novas empresas e no gerenciamento de alvarás.
• Comissão retoma debate sobre mudanças no crédito para o agronegócio.
A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados dá continuidade nesta sexta-feira (16) ao seminário sobre as mudanças do crédito para o agronegócio no Brasil.
Assista no YouTube: www.youtube.com/watch?v=8UKk-CLtAOo • O que é Open Banking e o que muda para MEI e pequenas empresas Imagine ser correntista em um banco e usar o cheque especial de outro? Ou então contratar empréstimos com uma instituição financeira, que possui condições mais vantajosas, usando uma plataforma única de comparação de taxas e juros? Melhor ainda, já pensou em pagar todos os seus boletos em um banco, usando saldo de outra conta, tudo de maneira integrada? Com o #n#OPEN BANKINK#/n# será possivel • Em junho, Paraná liderou ranking de abertura de empresas no Brasil A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) obteve o melhor tempo no País para a abertura de empresas no mês de junho. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (2), dia do aniversário de 129 anos da instituição. • Assinaturas eletrônicas trazem eficiência e segurança para os serviços digitais Entre as mudanças de hábitos que a sociedade teve de enfrentar no último ano, a migração de diversos tipos de serviços para o meio on-line, especialmente aqueles prestados pelos órgãos públicos, merece destaque positivo. Resolver as situações do dia a dia diretamente pela tela do computador ou do celular sem precisar enfrentar filas e buscar documentos impressos facilitou o relacionamento dos cidadãos com o Estado. Um exemplo disso é a solicitação do auxílio emergencial, que foi realizada totalmente on-line, permitindo que milhões de brasileiros tivessem acesso ao benefício diretamente pelos seus telefones celulares. • IBGE: Número de empresas no Brasil subiu 6,1% em ano pré-pandemia Após três anos consecutivos de fechamento de empresas, o Brasil registrou em 2019, no pré-pandemia, um aumento no número de companhias e organizações formais ativas, segundo os dados do Cempre (Cadastro Central de Empresas) divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). • Quase 10% dos microempreendedores viraram empresas maiores com a pandemia Microempreendedores Individuais (MEIs) se ascenderam e mudaram de categoria durante a pandemia. • Como patrão e empregado enxergam a empresa no pós-pandemia Pesquisa da EY revela que 65% dos empresários não consideram estar preparados para atender às novas demandas de clientes • MEI: Saiba se você tem direito ao novo auxílio emergencial Respostas para as principais dúvidas com orientação para os Microempreendedores Individuais. • Aposentados do INSS podem consultar extrato para declarar o IR 2021; saiba como Consulta ao extrato do Imposto de Renda é feita pelo site ou aplicativo Meu INSS