Banner
Notícias

O gato bebe leite, o rato come queijo e eu sou um palhaço... o que faço então ?
Desde de novembro venho passando por vários trabalhos principalmente com a nossa empresa, por exemplo : Eneagrama para Líderes, DHLG in company, DHLG turma aberta, Despertar da Águia, Workshop para a AIESEC (grupo de estudantes), Worskshop para Imobiliária Canezin, atendimentos de Coaching individual para outros treinadores (desenvolvimento de equipes), professores (da FGV) e empresários. E de todos esses temos tido grande êxito. Graças a Deus.
Na ultima turma do DHLG que acabou dia 22/03/2012 foi muito bom e importante...varios reconhecimentos e depoimentos fantásticos, para você ter uma idéia fui aplaudido e o grupo de águias aplaudiou em pé, alguns com lagrimas nos olhos reconhecendo o trabalho que estava findando de 21 dias.
No DHLg in company realizado na empresa Rebouças ind. De plásticos, onde tínhamos 10 lideres de produção alcançamos através da simplicidade o perdão e preenchemos de amor incondicional, é claro muitos elogios e reconhecimentos pelo nosso trabalho.
No treinamento de Eneagrama para líderes, foi espetacular poder ver e sentir cada um se reconhecendo e identificando sua adoção de padrão de comportamento para evoluir como SER e depois os e mails e muitos reconhecimentos, fomos chamados até de mestre.
Tudo isso me deixava cada vez mais intrigado e triste ...
Após o nosso grande treinamento o maior de todos O Despertar da Águia, uma palavra para definir foi... DIVINO, um grupo de 17 águias buscando a descoberta para SER melhores hoje do que ontem e resignificar vários padrões de comportamento e assim SER humano de verdade.
Nesse momento quando acabei de entregar o nosso melhor vieram os reconhecimentos desse trabalho e foi ainda mais forte ...tudo isso mexeu com meu “ego” eu na minha procura de desenvolver também senti o Ego gritando e querendo tomar conta do meu SER.
Foi ai que começou um grande combate interno .....por que faço tudo isso, para ser reconhecido ou para apoiar e ajudar pessoas a serem melhores do que ontem ?!
Crio e permito situações onde cada um pode pensar, rever, entender e compreender a vida como um todo para desenvolver ainda mais.
Confesso que do dia 01/04 até ontem fiquei mal muito mal....quase perdi a voz...e a força...a vontade...
Ontem (09/10) conversando com uma coachee e falei uma frase de um filme : “faço tantas pessoas rirem e eu quem me faz rir....” ela me disse Juliano, acabei de comprar esse filme O palhaço, não pensei duas vezes e
disse: você comprou para me emprestar agora !! rrsrss...
Levei para casa e assisti com minha esposa e filhas, foi um momento único...pode acreditar !
O palhaço se questionava, pensava e sofria, porem sabia fazer com que todos riam dele enquanto estava atuando, no filme ele era um eixo ou elo de ligação entre todos os integrantes do grupo, foi buscar um sonho
fora e descobriu que tinha tudo no circo...voltou com tudo e fez o seu melhor....
Aaahhh, esse filme foi libertador, pois ele descobriu onde é o verdadeiro lugar dele....
O Gato bebe leite, o rato come queijo e você ???
Eu sou um coach que faço as pessoas pensarem para rever suas crenças limitantes, resignificar seus valores com isso potencializar para alcançar suas metas e resultados na VIDA !!
O palhaço benjamim fazia as pessoas sorrir....mesmo quando estão cheias de problemas e desafios na vida !! apenas SORRIR !! imperdível !!
Na proxima quinta (12/04) começa a nova turma DHLG 10ª edição, e eu estava pensando em como eu iria dar, ministrar, entregar o meu melhor se eu não estava bem...
Hoje estou pronto para fazer o meu papel, a minha missão, o meu legado !!
E você qual a sua missão aqui e agora ?!!
Sds,
Juliano Francisco
Líder– Gestão Empresarial
43 – 3026-6363
www.LIDERGE.com.br
O gato bebe leite, o rato come queijo e eu sou um palhaço... o que faço então?
Dicas
-
• Sistema Híbrido para trabalho entre home office e escritório uma vez por semana
Uma tendência que começa a se desenhar na vida pós-home office, é a de múltiplos escritórios para uma mesma empresa
• Certificado digital é aliado das empresas na criação de uma cultura de proteção de dados
Segundo estudo do Unisys, 71% dos brasileiros não se sentem seguros quando o assunto é proteção de dados
• Covid-19: PGFN estabelece condições para negociação de tributos
Condições para transação por adesão para tributos federais vencidos no período de março a dezembro de 2020
• Conta-salário no Pix pode revolucionar gestão de folha de pagamentos
BC anunciou o ingresso de contas-salário no novo sistema de pagamentos brasileiro (Pix) para o primeiro trimestre deste ano
Por Folhapress • Tempo médio para abrir empresas foi reduzido no Brasil Em 2020, foram abertas 3.359.750 empresas, um aumento de 6% na abertura de negócios em relação ao ano anterior • Autônomos lideram no interesse em abrir próprio negócio em 2021 Do total de entrevistados para a pesquisa, um em cada cinco pretende abrir uma empresa este ano • Balcão Único: governo lança projeto que simplifica a abertura de empresas Novo sistema permite abertura de empresas de forma digital, reduzindo tempo para abrir um negócio. • Receita disponibiliza nova versão do App MEI A atualização permite que contribuintes solicitem a restituição de valores relativos ao INSS • Quais são as vantagens de ser MEI? Sabe aquela história de quanto mais você trabalha, mais sorte você tem na vida? Este é um destes casos. • O Pix e as mudanças para as empresas de contabilidade Contadores e empresas contábeis necessitam adequar seus sistemas