Banner
Notícias
Brasil Econômico
Hoje existem 57,2 milhões de pessoas inadimplentes no Brasil, cerca de 40% da população adulta do País. Para consumidores negativados, a Serasa realiza a partir desta terça-feira (3) até o dia 14, o Super Feirão Limpa Nome, que concede a oportunidade de tirar clientes do vermelho com até 95% de desconto. Empresas como Itaú, Vivo, Leader Card e Pernambucanas participam do evento.
“Os consumidores que estão negativados ainda podem aproveitar o Super Feirão Limpa Nome da Serasa para conseguir descontos especiais e condições de pagamento diferenciadas para sair do vermelho e encerrar o ano em paz”, afirma a especialista em relações com o consumidor do SerasaConsumidor, Karla Longo.
O Super Feirão Limpa Nome ocorre online e é um serviço gratuito. Para participar, é preciso que o consumidor acesse a página do feirão e faça um cadastro. A pessoa é então redirecionada a uma página na qual estão listadas todas as empresas com as quais ela possui alguma dívida e que estejam na base de dados do Serasa.
Ao clicar no nome da companhia desejada, surge uma página que apresenta as dívidas em aberto e canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). O consumidor pode entrar em contato diretamente com a organização para a qual está devendo para negociar possíveis descontos e diferentes formas de pagamento. As propostas são apresentadas pelos credores de forma individual. Algumas empresas disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento.
Evento ficará aberto até o dia 14 deste mês; empresas como Itaú, Vivo, Leader Card e Pernambucanas estão participando
Dicas
-
• Empreendedorismo contábil e o fim do “Samba de uma nota só”
Sped, eSocial, Bloco K, e-Financeira, EFD-Reinf
• A Relevância De Um Líder Coach Para A Geração Y
No atual cenário de trabalho, o coaching funciona como ferramenta para identificar e motivar talentos da geração
• Seja uma pessoa de resultado
Viver é isso : ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências. Frase mais sensata que li nesses últimos anos de autoria de Jean-Paul Sartre
• Os 6 passos da Jornada de Relacionamento com o Cliente
O processo de relacionamento com o cliente não acontece somente após a venda: é um processo contínuo que se inicia em seu primeiro contato, muito antes da venda.
• Confira dicas para crescer na empresa mesmo em tempos de crise
Se atualizar e fazer cursos é essencial.
Pesquisa feita com 3.894 líderes revela as atitudes importantes. • 5 hábitos das pessoas inovadoras Sabe aquela pessoa que sempre aparece com ideias originais para resolver algum problema? Ou aquelas vezes em que vemos algo novo e pensamos “por que eu não pensei nisso antes?”. Pois é, essas ideias geralmente vêm de pessoas inovadoras • Marketing: como divulgar o meu escritório de contabilidade? Com o avançar intenso e cada vez mais veloz da comunicação, o público possui acesso fácil e rápido às informações que precisa, em qualquer momento e lugar. • Os 10 ladrões de energia ! Você acredita que as pessoas roubam sua energia ou que precisa se proteger da energia pesada dos outros ou ainda, que está sempre carregado de energias negativas vinda de outras pessoas? Isto pode ser o seu padrão mental necessitando ser transformado. • O que o empreendedor precisa saber sobre segurança de dados após abrir sua empresa Muitas preocupações passam pela cabeça do empreendedor ao abrir uma empresa, estoque, capital de giro, plano de negócio, orçamentos, marketing, etc • Como funciona a adoção de novas ideias? Você tem uma ideia nova. Quanto tempo até ela conquistar o mundo?