Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas
Aconteceu em Gramado no Rio Grande do Sul, o 15ª Conescap com o tema: Empresário de Serviços: Credibilidade, Sensibilidade e Visão Estratégica. Com palestras como:
- O Poder da Comunicação nos Negócios com a Dra. Mara Behlau;
- Gestão de Empresas Contábeis com José Vanildo Veras da Silva;
- Repensando suas Atitudes nos Negócios de sua Empresa e na sua Vida com Dr. Fernando Antonio Lucchese;
- Empresas Contábeis: o futuro começa agora com Carlos Alberto Meni Júnior;
- 2013: Ano da Contabilidade no Brasil Analise da Resolução CFC1.445/2013 com Valdir Pietrobon
- Como transformar gerentes em líderes com Domii Müller;
- Substituição Tributária para Micro e EPP;
e PALESTRAS MAGNAS COM GRANDES NOMES DO EMPREENDEDORISMO E DA ECONOMIA
- O LÍDER SERVIDOR COM JAMES HUNTER;
-PERSPECTIVAS PARA A ECONOMIA BRASILEIRA DIANTE DAS DEMAIS ECONOMIAS MUNDIAIS COM MAILSON DA NÓBREGA
Caros clientes, Venho através deste comunicado, informá-los que no dia 11/07/2015 começaremos uma nova fase! Mudaremos de endereço para melhor atendê-los. Lembrando que nossos telefones continuarão os mesmos (43-3323-2201 / 43-3026-6363/ 43-91532070). Novo Endereço será: Av. Ayrton Senna da Silva, 500 sala 1604 no Condomínio Torre Di Pietra - Gleba Palhano Atenciosamente, Equipe LíderGE
Nossas Soluções são desenhadas para atender necessidades específicas relacionadas a mudanças e desenvolvimento de liderança e cultura, profissionalização de empresas, melhoria de performance, desenvolvimento de executivos, integração de equipes, dentre outros. Nossa reunião foi dividia em 04 (quatro) partes distintas, intimamente ligadas como segue: Resolvendo Objeções Etapa 1 - Amortecer; Resolvendo Objeções Etapa 2 - Esclarecer a Objeção; Resolvendo Objeções Etapa 3 - Identificar Objeções Ocultas; Resolvendo Objeções Etapa 4 - Responder a Todas as Objeções; Resolvendo Objeções Etapa 5 - Avaliar a Posição do Cliente com uma Tentativa de Fechamento.
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores
Comunicação e Feedback Definição Meios e estilos de comunicação Importância da comunicação nas organizações - Comunicação Assertiva O que é feedback - Para que serve Técnicas de feedback Como lidar com feedbacks negativos Como pedir feedbacks
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores.