Dias 09,10 e 11 de Setembro
-Ampliar a percepção para a importância do papel estratégico do líder nas organizações;
-Identificar os fatores responsáveis pela formação, manutenção e desenvolvimento de equipes de alto desempenho;
-Aperfeiçoar o auto-conhecimento como ferramenta de gestão;
-Atualizar o conhecimento no que diz respeito aos papéis e competências necessárias ao pleno desempenho da liderança.
8:00 hs
PROGRAMA
-Os desafios da liderança no atual contexto organizacional;
-Quociente de execução;
-Liderar e chefiar;
-Características e estágios de desenvolvimento de equipes de alto desempenho;
-Delegação e Empowerment;
-Modelos evolutivos de liderança: papéis e competências necessárias para o desempenho do papel do gerente/ líder.
OBJETIVOS
-Discutir os aspectos comportamentais da gestão de pessoas;
-Ampliar a compreensão para as questões relativas à liderança, trabalho em equipe, comprometimento e motivação como essenciais ao alcance dos resultados organizacionais;
-Apresentar modelos evolutivos de liderança, discutir e relacionar a adequação e inadequação da utilização dos papéis no desempenho gerencial.
• Foco no Ser Humano; • Ambiente ético e seguro; • Responsabilidade e respeito com o momento de cada participante; • Dinâmica participativa; • Exposição dialogada e interativa; • Aplicação de ferramentas técnicas e regras de coaching (mais de 46); • Músicas, livros, cases, filmes e vídeos; • Coaching – reunindo várias ciências.
Negociações de alto impacto permitirá a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes.
Negociações de alto impacto permitirá a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes.
Negociações de Alto Impacto
Para pessoas que buscam uma comunicação mais dinâmica e natural realizarem apresentações de alto impacto.
BENEFÍCIOS • Aprender e Avaliar situações de ESTRESSE pessoal, profissional e financeiro; • Descobrir como as armadilhas que seu vício emocional impõe e o impedem do SUCESSO; saber lidar com elas; • Desenvolver as habilidades de OUVIR os conflitos internos criados pelos padrões emocionais para que haja equilíbrio; • Aprimorar o equilíbrio emocional para administrar os DIFERENTES TIPOS de personalidade; • Motivação de equipe por meio da COMPETÊNCIA emocional.
• Foco no Ser Humano; • Ambiente ético e seguro; • Responsabilidade e respeito com o momento de cada participante; • Dinâmica participativa; • Exposição dialogada e interativa; • Aplicação de ferramentas técnicas e regras de coaching (mais de 46); • Músicas, livros, cases, filmes e vídeos; • Coaching – reunindo várias ciências.
Palestra para inspirar os colaboradores a fazer diferente, aprender a se motivar e motivar seus colegas de trabalho, conscientizar de como esta diante da vida e como poderá melhorar a partir das ESCOLHAS consciente e ações inteligente.
Reencontro das Águias DESPERTAS !! Compartilhamentos, rever, compreender, entender e dar exemplos de superação e firmeza nos propositos da vida. Palavras poderosas: ACEITAÇÃO, PERDÃO, AMOR E PAZ !!
Palestra para colaboradores da empresa Onix SAT - empresa de Rastreamento Ideal, Comunicação Global