Coaching de Vendas é o método de venda orientada que utiliza as etapas do processo de Coaching para conduzir o cliente para a solução que irá resolver um determinado problema.
8:00 hs as 18h
8 horas
A metodologia de Coaching é desenvolvida de uma forma onde as resposta são buscadas dentro da própria pessoa, onde estas respostas são desenvolvidas de acordo com o conjunto de verdades da pessoa.
No Coaching de Vendas, o vendedor não oferece as resposta, mas estimula o cliente a desenhar e construir uma solução, que atenda as suas necessidades e que se adeque as soluções propostas pelo cliente. Isso é Coaching de Vendas.
Acredito que é uma das melhores técnicas de vendas já inventadas.
A solução não é apresentada pelo Vendedor Coach, mas pelo próprio cliente, porque, desta forma, o cliente se sente mais comprometido e responsável pela solução, reduzindo o número de objeções normalmente realizadas.
A condução através da utilização do processo de Coaching com o cliente é utilizada até que o cliente encontre a solução para seus problemas.
Para este processo, o Vendedor Coach deve se preparar para fazer as perguntas certas, no momento certo.
As perguntas levam o cliente a pensar no seu problema de forma mais profunda e na provável solução.
Para que cliente conclua, por si só, que a solução que o Vendedor Coach vai apresentar é a melhor para ele.
Com este entendimento de abordagem, o vendedor irá aumentar as suas vendas de forma constante.
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
1º encontro - Vender ideias e inspirar as mudanças
No dia 31/08/2015 foi feito reunião planejamento estratégico 2015/2016. finalizando com um jantar de negócios.
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
Nesta Quinta feira almoçamos em um dos nossos clientes, Pastel e Mel!!!
Apresentação de metodologias para formação de preços do honorários contábil e apresentação de tecnologias para controle de tempo gasto por cliente / colaborador
Negociações de alto impacto permitirá a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes. - Autoconhecimento; - Linguagem Verbal e Corporal; - Saber FALAR e OUVIR (os hábitos da escuta e escuta ativa); - Inteligência Emocional