Coaching de Vendas é o método de venda orientada que utiliza as etapas do processo de Coaching para conduzir o cliente para a solução que irá resolver um determinado problema.
8:00 hs as 18h
8 horas
A metodologia de Coaching é desenvolvida de uma forma onde as resposta são buscadas dentro da própria pessoa, onde estas respostas são desenvolvidas de acordo com o conjunto de verdades da pessoa.
No Coaching de Vendas, o vendedor não oferece as resposta, mas estimula o cliente a desenhar e construir uma solução, que atenda as suas necessidades e que se adeque as soluções propostas pelo cliente. Isso é Coaching de Vendas.
Acredito que é uma das melhores técnicas de vendas já inventadas.
A solução não é apresentada pelo Vendedor Coach, mas pelo próprio cliente, porque, desta forma, o cliente se sente mais comprometido e responsável pela solução, reduzindo o número de objeções normalmente realizadas.
A condução através da utilização do processo de Coaching com o cliente é utilizada até que o cliente encontre a solução para seus problemas.
Para este processo, o Vendedor Coach deve se preparar para fazer as perguntas certas, no momento certo.
As perguntas levam o cliente a pensar no seu problema de forma mais profunda e na provável solução.
Para que cliente conclua, por si só, que a solução que o Vendedor Coach vai apresentar é a melhor para ele.
Com este entendimento de abordagem, o vendedor irá aumentar as suas vendas de forma constante.
Prof.Executivo Juliano Francisco - Convidado pelo ISAE/FGV - Programas de Pós MBA, GBA, Perspectivação (oficinas)e Bancas Examinadoras. (Docente)
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Palestras com: Walter Longo: Gestão na Era Pós-Digital; Joaquim Barbosa: Ética e Política nos Negócios; Dr. Augusto Cury: Felicidade Roubada: Enfrentando os Fantasmas da Emoção que Furtam nossa Qualidade de Vida.
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
3º encontro - Melhoria contínua - equipe/time - engajamento
trabalhar e conscientizar: - Missão - Visão - Valores
2º encontro - Diagnosticos e competencias