Coaching de Vendas é o método de venda orientada que utiliza as etapas do processo de Coaching para conduzir o cliente para a solução que irá resolver um determinado problema.
8:00 hs as 18h
8 horas
A metodologia de Coaching é desenvolvida de uma forma onde as resposta são buscadas dentro da própria pessoa, onde estas respostas são desenvolvidas de acordo com o conjunto de verdades da pessoa.
No Coaching de Vendas, o vendedor não oferece as resposta, mas estimula o cliente a desenhar e construir uma solução, que atenda as suas necessidades e que se adeque as soluções propostas pelo cliente. Isso é Coaching de Vendas.
Acredito que é uma das melhores técnicas de vendas já inventadas.
A solução não é apresentada pelo Vendedor Coach, mas pelo próprio cliente, porque, desta forma, o cliente se sente mais comprometido e responsável pela solução, reduzindo o número de objeções normalmente realizadas.
A condução através da utilização do processo de Coaching com o cliente é utilizada até que o cliente encontre a solução para seus problemas.
Para este processo, o Vendedor Coach deve se preparar para fazer as perguntas certas, no momento certo.
As perguntas levam o cliente a pensar no seu problema de forma mais profunda e na provável solução.
Para que cliente conclua, por si só, que a solução que o Vendedor Coach vai apresentar é a melhor para ele.
Com este entendimento de abordagem, o vendedor irá aumentar as suas vendas de forma constante.
Aprenda a conduzir suas apresentações e a desenvolver argumentos para a venda bem-sucedida de um produto ou projeto. Nesta aula, o professor Ney Pereira explicará qie é um equivoco menosprezar a forma e valorizar somente o conteúdo da mensagem. Você também conhecerá um pouco mais sobre a metodologia do PÓS ADM, a Pós-Graduação em Administração da FGV - ESCOLA REFERÊNCIA EM NEGÓCIOS NO PÁÍS.
ferramentas de coaching; metas; roda profissional e resultados
BENEFÍCIOS • Aprender e Avaliar situações de ESTRESSE pessoal, profissional e financeiro; • Descobrir como as armadilhas que seu vício emocional impõe e o impedem do SUCESSO; saber lidar com elas; • Desenvolver as habilidades de OUVIR os conflitos internos criados pelos padrões emocionais para que haja equilíbrio; • Aprimorar o equilíbrio emocional para administrar os DIFERENTES TIPOS de personalidade; • Motivação de equipe por meio da COMPETÊNCIA emocional.
Palestra para os Professores da Escola Premier
Conciliar e atingir os objetivos pessoais e da empresa, em equilíbrio com os demais aspectos da vida.
Excelência em Negociação e Vendas. Negociações de alto impacto permitirá a qualquer profissional desenvolver relações bem sucedidas com seus clientes.