Coaching de Vendas é o método de venda orientada que utiliza as etapas do processo de Coaching para conduzir o cliente para a solução que irá resolver um determinado problema.
8:00 hs as 18h
8 horas
A metodologia de Coaching é desenvolvida de uma forma onde as resposta são buscadas dentro da própria pessoa, onde estas respostas são desenvolvidas de acordo com o conjunto de verdades da pessoa.
No Coaching de Vendas, o vendedor não oferece as resposta, mas estimula o cliente a desenhar e construir uma solução, que atenda as suas necessidades e que se adeque as soluções propostas pelo cliente. Isso é Coaching de Vendas.
Acredito que é uma das melhores técnicas de vendas já inventadas.
A solução não é apresentada pelo Vendedor Coach, mas pelo próprio cliente, porque, desta forma, o cliente se sente mais comprometido e responsável pela solução, reduzindo o número de objeções normalmente realizadas.
A condução através da utilização do processo de Coaching com o cliente é utilizada até que o cliente encontre a solução para seus problemas.
Para este processo, o Vendedor Coach deve se preparar para fazer as perguntas certas, no momento certo.
As perguntas levam o cliente a pensar no seu problema de forma mais profunda e na provável solução.
Para que cliente conclua, por si só, que a solução que o Vendedor Coach vai apresentar é a melhor para ele.
Com este entendimento de abordagem, o vendedor irá aumentar as suas vendas de forma constante.
Oficina de Aprendizagem - ISAE/FGV Nos dias 01 e 02 de Outubro de 2014
- Comunicação interpessoal: conceitos e barreiras - Comunicação assertiva - Tipos e fundamentos do feedback - Processo de feedback: Competências x crenças limitantes - Diferença fundamental entre Feedback e Crítica - Feedback e seus e impactos no desenvolvimento pessoal e profissional
Nos dias 19,20 e 21 de Setembro de 2014.
Introdução ao entendimento das NEGOCIAÇÕES DE ALTO IMPACTO- Como negociar Vender ideias Inspirar clientes Criar e gerar relacionamentos duradouros
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 37 gestores.
- TRÍADE DO TEMPO VOCÊ sabe qual é a diferença entre URGENTE e IMPORTANTE?! - ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO VOCÊ é um PROCRASTINADOR OU PRECRASTINADOR?!
Dias 09,10 e 11 de Setembro -Ampliar a percepção para a importância do papel estratégico do líder nas organizações; -Identificar os fatores responsáveis pela formação, manutenção e desenvolvimento de equipes de alto desempenho; -Aperfeiçoar o auto-conhecimento como ferramenta de gestão; -Atualizar o conhecimento no que diz respeito aos papéis e competências necessárias ao pleno desempenho da liderança.
BENEFÍCIOS • Aprender e Avaliar situações de ESTRESSE pessoal, profissional e financeiro; • Descobrir como as armadilhas que seu vício emocional impõe e o impedem do SUCESSO; saber lidar com elas; • Desenvolver as habilidades de OUVIR os conflitos internos criados pelos padrões emocionais para que haja equilíbrio; • Aprimorar o equilíbrio emocional para administrar os DIFERENTES TIPOS de personalidade; • Motivação de equipe por meio da COMPETÊNCIA emocional.
Os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco melhor sobre um dos temas mais discutidos no mundo corporativo, analisando a opinião e aprendendo com dois profissionais de destaque no mercado profissional: Juliano Francisco e Rodrigo Kasecker.
1o.Encontro: Vender Ideia e Inspirar Mudanças 2o.Encontro: Diagnósticos Competências e Entendimentos 3o.Encontro: Melhoria Contínua e Desenvolvimento para Atingir Resultados 4o.Encontro: Engajamento e Fortalecimento do Grupo 5o.Encontro: Treinando Talentos para se Tornarem Lideres mais Conscientes