Banner

Notícias

Professor de banca examinadora de TCC da faculdade FGV (Londrina)

Poucos momentos na vida de um universitário são tão tensos quanto a apresentação do trabalho de conclusão de curso (TCC). Fruto de meses de leituras, pesquisas aprofundadas e produção de textos fundamentados, o produto final ou a monografia são avaliados de forma definitiva por uma banca de professores.

No dia 24/04/2015 o Empresário e também Professor, Juliano Francisco, participou das bancas examinadoras de TCCs do ISAE/FGV - Fundação Getúlio Vargas (FGV) de Londrina.
Discutindo e analisando os seguintes temas,

da turma MBA em gestão Estratégia de Empresas:
A percepção de qualidade entre os consumidores; O plano de negócios em escritórios de profissionais liberais no Brasil; Custos: Gestão e Análise em uma indústria de pequeno porte no norte do Paraná; desenvolvimento de novas marcas como estratégias de diversificação de mercados-Alvo.; Qualidade no atendimento ao cliente; Plano de negócio e viabilidade financeira para um “food truck” de venda de churros em Londrina/PR e Ampliação por meio de franquias.

E na turma de MBA em Gestão Financeira, controladoria e Auditoria foram:
Gestão do Risco de Crédito: Uma análise ao processo de concessão de crédito; A Influência da exportação de soja para o crescimento do PIB brasileiro; Análise e Rentabilidade numa Indústria de Reciclagem de Plásticos; Impacto da desoneração da folha de pagamento: Estudo de caso em uma empresa do ramo da construção Civil; p papel da controladoria na Gestão Empresarial; Fatores determinantes nas margens brutas apresentadas por filiais de uma mesma empresa;

A busca constante por mudanças e melhorias é o que faz com que o ser humano se destaque e sinta-se vivo para os desafios!

Poucos momentos na vida de um universitário são tão tensos quanto a apresentação do trabalho de conclusão de curso (TCC)

Clipping