Banner

Notícias

Formação MASTER COACH

Juliano,

A estrutura e conteúdo de seu trabalho de certificação da formação - MASTER COACH - foi analisado e aprovado com conceito A. Parabéns.

Quero neste momento destacar suas palavras:
- "Cada experiência é uma bagagem a mais que vai enriquecendo o cardápio de opções multiplicadoras para atuar com essa poderosa ferramenta do coaching."
- "Percebi a questão do abrir mão para deixar ir, minhas ferramentas e técnicas, compreender e entender que quanto mais eu deixo ir, mais eu recebo. Quanto mais eu abro mão, deixo de ter, mais eu 'sou'. Tenho o poder de tudo"
este trecho descreve e materializa de forma congruente o seu conhecimento adquirido. É bom saber que você se esforçou e se dedicou para obter esse resultado.

Lembre-se sempre que você tem a Maestria em Coaching e é capaz de produzir resultados grandiosos! Tudo isso em prol de você mesmo e das pessoas, visando o desenvolvimento, a expansão e o despertar para um mundo de coisas novas, de aprendizado, de descobertas e de novas possibilidades. Afinal o universo é infinitamente infinito e temos todos os recursos para conseguir resultados Extraordinários! Sempre!


O IBC parabeniza você por ter finalizado mais um ciclo, a entrega do trabalho é a materialização do que foi aprendido e praticado e solidifica o seu conhecimento adquirido a partir da formação MASTER COACH.


Lembre-se sempre de se lembrar de seu propósito e missão de vida, viver o aqui e agora, desenvolver pessoas por missão, amor e paixão....e viver a maior parte do tempo nos níveis mais altos da pirâmide.
Parabéns! você se esforçou e se dedicou para obter esse resultado.
Agradecemos a confiança e estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

Jucilainy Guimarães

Analista de Certificação - IBC

Como é bom receber um feedback.

Clipping