Banner
Notícias
1. Quantas vezes você chega atrasado por semana?
2. O que você faz quando metade do expediente já passou e você ainda não fez nada do planejado?
3. Você mensura na sua agenda o tempo que levará para se preparar para uma reunião, por exemplo?
4. Para você, o que é ser multitarefa?
5. A sua mesa de trabalho e as ferramentas que utiliza são organizadas?
6. Você usa ferramentas de produtividade?
7. Como você reage ou lida com o e-mail?
8. Você acessa as redes sociais no trabalho?
9. Qual frequência?
10. Qual conceito melhor define sua visão de reuniões?
11. Você tem o costume de delegar?
12. Se você delega, qual postura é mais coerente com você?
FAÇA O TESTE NO LINK ABAIXO...
http://exame.abril.com.br/carreira/quizzes/voce-sabe-lidar-bem-com-o-tempo-no-trabalho
Faça o teste e descubra se você é um bom gestor do tempo durante o expediente - e antes dele
Dicas
-
• As empresas com RH mais estruturados têm melhor desempenho
UM NOVO ESTUDO REFORÇA UMA DAS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE RH: UM DEPARTAMENTO MAIS BEM ESTRUTURADO E PRÓXIMO AO CEO CONTRIBUI PARA MELHORES RESULTADOS FINANCEIROS
• Traga seu cliente para criar com você
A participação no desenvolvimento de produtos e serviços sugere que há um caminho inevitável para as marcas
• 8 dicas para implantar uma política de diversidade em sua empresa
É responsabilidade do setor de Recursos Humanos promover condições de dignidade e respeito a todos
• Como reverter a desmotivação da equipe no fim de ano?
A desmotivação pode causar problemas muito mais graves do que os empresários pensam, como a alta taxa de turnover, baixa produtividade, atraso nas tarefas, faltas e pouco comprometimento
• Quanto vale sua empresa?
O estudo dos ativos é uma forma de analisar a fotografia atual do negócio
• A busca pelo líder ideal
O que é um líder ideal? A literatura sobre administração possui definições de profissionais, que, se forem mais raras, são as que mais marcam os bons profissionais
• 8 erros de gestão fatais para sua empresa
Saiba qual são os fatores que podem transformar a sua empresa rentável em uma empresa com descredito
• O poder da autoconfiança
Autoconfiança não é se achar melhor que os outros, mas é saber que quando você acredita, pode alcançar todos os seus objetivos. É uma força vital que impulsiona qualquer ação empreendedora ao sucesso
• Como planejar o final de ano da sua empresa
O mês de dezembro chegou e a temporada de festas também. Para alguns donos de pequenas empresas, esse período também significa descanso.
• A difícil arte de tomar decisões no ambiente corporativo
Seja qual for a situação, o líder deve ter a consciência de que, ao escolher uma possibilidade, todas as outras serão deixadas de lado